Um novo olhar sobre o cancro da mama chega ao Parque Atlântico

O Parque Atlântico recebe a exposição “Perspetivas do Olhar” a partir de dia 10 de abril. Da autoria do fotógrafo José Santos, a exposição capta a história de mulheres e um homem que sobreviveram ao cancro da mama. Esta iniciativa pode ser visitada até dia 28 de abril no Piso 0 do Centro.

A exposição é composta por 22 fotografias que pretendem sensibilizar o público e passar uma mensagem de esperança para todos os que estão a passar pela luta contra o cancro da mama. Nas fotografias podemos ver a força, a resiliência de cada um e acima de tudo a coragem destas pessoas que aceitaram ser fotografadas na pior altura das suas vidas, para poderem dar esperança aos outros.

Dia 10 de abril é a vez do Parque Atlântico receber a Exposição “Perspetivas do Olhar”, estando esta patente até dia 28 de abril no Piso 0. Ao dar palco a esta iniciativa, o Parque Atlântico sensibiliza a comunidade local e transmite uma mensagem de esperança a quem trava a mesma luta. A exposição pode ser visitada todos os dias, com entrada livre, no horário do Centro.

Sobre o Parque Atlântico
Em funcionamento desde 2003, o Parque Atlântico é o maior Centro Comercial e de Lazer da Ilha de S. Miguel. Com vista sobre Ponta Delgada, o Centro oferece 87 lojas, a maior parte das quais únicas no arquipélago, de domingo a 5ª das 10h00 às 22h00, sextas, sábados e vésperas de feriados das 10h00 às 23h00.  Os 1.115 lugares de estacionamento gratuitos servem 22.425 m2 de Área Bruta Locável. A área de restauração variada, o hipermercado Continente, e as lojas especializadas em eletrónica e eletrodomésticos distinguem o Parque Atlântico como o mais diversificado espaço comercial da ilha.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Parque Atlântico assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro Comercial e de Lazer podem ser acompanhadas pelo site www.parqueatlanticoshopping.pt.