"Um Suspiro de Arte" para ver no Serra Shopping de 9 a 19 de janeiro

O Serra Shopping inaugura amanhã, dia 9 de janeiro, uma Exposição que reúne os melhores trabalhos realizados pelos alunos dos Cursos Gerais de Artes da Escola Secundária Campos Melo, no ano letivo de 2014, nas áreas de “Desenho A”, “Materiais e Tecnologias” e “Oficinas de Arte”.

Denominada “Um Suspiro de Arte”, a mostra reúne cerca de 50 trabalhos originais realizados por estes alunos, os quais integram desenhos em papel com graffiti e lápis aguarelável e, também, com recurso à técnica mista do ponto e linha, elementos estruturais da linguagem plástica. A Exposição irá estar patente no Centro, nos pisos 0 e 1, até dia 19 de janeiro.

António Parracho, diretor do Serra Shopping, salienta a propósito desta iniciativa que o Centro acolhe que “faz parte do nosso posicionamento dar a conhecer projetos e trabalhos que são promovidos na nossa região e que contribuem para a divulgação de novos talentos. Esta Exposição reflete isso mesmo e dá-nos a conhecer forma muito originais e criativas que são levadas a cabo na área da Arte nesta Escola Secundária do Concelho, contribuindo para que a os nossos clientes e visitantes tenham uma atividade de lazer, cujo acesso é totalmente gratuito, tornando assim a sua experiência sempre que nos procuram muito mais enriquecedora sob o ponto de vista cultural”.

Sobre o Serra Shopping:
Inaugurado em Novembro de 2005, o Serra Shopping é fruto da ampliação da galeria Modelo existente desde 1994. É hoje a maior superfície comercial da cidade da Covilhã, com 78 lojas, distribuídas por 2 pisos e 17.681 m2 de Área Bruta Locável, ancoradas pelo Hipermercado Continente. A arquitetura do Centro alia as temáticas de neve, da serra e natureza. A par com as lojas, a zona de restauração e 863 lugares de estacionamento coberto gratuito, o Serra Shopping oferece ainda aos visitantes dois espaços infantis.
O Serra Shopping é ativo no cumprimento da Politica de Segurança, Saúde e Ambiente da Sonae Sierra, que se centra na consolidação de uma cultura transversal de antecipação de acidentes e prevenção de impactos ambientais. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site www.serrashopping.com.