Uma noite de fado e um sunset: as sugestões do MaiaShopping para agosto

Este mês, há momentos musicais para todos os gostos, na Maia. No dia 3, o centro comercial terá uma noite de fado e, a 24 de agosto, será palco de mais um animado sunset com DJ ao vivo.

Há mais razões para os visitantes do MaiaShopping ficarem para jantar no centro, ou passarem por lá, ao final do dia, depois de uma tarde de praia. O programa “Ao sábado damos-lhe música” regressa no dia 3 de agosto, com uma noite de fado protagonizada pela fadista Filomena Sousa, ideal para aproveitar com amigos ou em família. O concerto é gratuito e terá lugar na Praça da Restauração, pelas 20h00.

Reconhecida com vários prémios no início da sua carreira, a artista natural do Porto tem dois discos lançados, sendo o mais recente o álbum “Desconexo”, que saiu em 2023, e promete cativar com a sua voz e interpretações únicas, que desafiam os presentes a acompanhar com palmas, ou mesmo a cantar.

A celebração do verão continua a 24 de agosto com uma festa sunset que vai transformar a Praça da Restauração do MaiaShopping numa pista de dança, entre as 19h00 e as 22h00. Nesta data, será o DJ Miguel Ângelo a garantir a animação, com hits de vários estilos musicais, desde ritmos latinos ao merengue, passando por disco, pop, ligeira e funky.

Este é o segundo sunset que o MaiaShopping promove nesta estação, no âmbito do projeto “Ao sábado damos-lhe música”, que tem como principal objetivo apoiar artistas nacionais através da promoção de momentos culturais ao longo do ano e tornar a cultura mais acessível a todos.

Data – Noite de Fado: sábado, dia 3 de agosto
Horário: a partir das 20h00
Data – Sunset: sábado, 24 de agosto
Horário: das 19h00 às 22h00
Local: Maia, MaiaShopping, Praça da Restauração, Piso 2
Entrada: livre

Sobre o MaiaShopping
Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 29.063 m2, o MaiaShopping é um Centro acolhedor e confortável, diariamente ao dispor dos seus clientes. Com 83 lojas, uma praça de alimentação diversificada com 15 insígnias, 5 salas de cinema NOS, um hipermercado Continente, um ginásio da Fitness Up e 2 parques infantis de nova geração – MaiaLand (playground e área de refeição em família) –, o Centro Comercial proporciona às famílias que o visitam momentos únicos de descontração e entretenimento gratuito. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas em www.maiashopping.pt.