Vale+ está de volta ao CoimbraShopping

Coimbra, 16 de setembro de 2020

Entrega de vales decorre nos dias 19 de setembro, 17 de outubro e 7 de novembro

Vale+ está de volta ao CoimbraShopping

Nos meses de outubro, novembro e dezembro, as suas compras vão valer mais! O CoimbraShopping volta a receber a campanha promocional Vale+, desta vez com muitas e imperdíveis novidades para todos os visitantes!

Nos dias 19 de setembro, 17 de outubro e 7 de novembro os visitantes vão poder receber vales diretos para usufruir nas suas lojas preferidas.

Para participar, a dinâmica é muito simples. Por cada 25€ em compras que realizar no hipermercado Continente do CoimbraShopping nos dias da campanha, recebe um vale direto de 5€ (até um máximo de três vales por cliente), para gastar nas lojas que aderiram à campanha promocional. Pode consultar todo o regulamento na página do centro.

Em cada um destes dias especiais, os vales vão ser entregues à saída das caixas do hipermercado Continente, respeitando todas as medidas de segurança e higiene, no horário de funcionamento do Centro.

Aponte estas datas na sua agenda e usufrua das melhores compras no Centro:

- Compras realizadas no dia 19 de setembro, recebem vales para utilizar a partir de 20 de setembro até 4 de outubro;
- Compras realizadas no dia 17 de outubro, recebem vales para utilizar a partir de 18 de outubro até 1 de novembro;
- Compras realizadas no dia 7 de novembro, recebem vales para utilizar a partir de dia 8 até 22 de novembro.
Nestes dias, não se esqueça que as suas compras valem mais no CoimbraShopping!

Sobre o CoimbraShopping
Localizado numa zona privilegiada da cidade, o CoimbraShopping tem acompanhado, desde a sua abertura em 1993, o enorme crescimento urbanístico que se tem desenvolvido na área circundante. A sua centralidade, servida por uma facilitadora rede de transportes, e a sua diversidade de oferta de serviços e lazer, faz com que seja um espaço comercial de referência na cidade de Coimbra.
Provido de um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 1143 viaturas, o CoimbraShopping dispõe de 2 pisos, numa Área Bruta Locável (ABL) de 27.048 m2, com 58 lojas que têm vindo a ser renovadas para irem ao encontro, cada vez mais, da preferência dos seus clientes que procuram uma oferta diversificada e um atendimento personalizado. Exemplo desta renovação contínua são o hipermercado Continente, a conveniência da Farmácia e de um Ginásio de grande dimensão e ainda a acolhedora zona de Restaurantes com luz natural. No final de 2018, o Centro passou a contar com um serviço completo de lavagem automóvel no parque de estacionamento.
A par da experiência de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o CoimbraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser  consultadas no site www.coimbrashopping.pt e na Mobile App.