Venha tomar o “Chá das 5” e conhecer as últimas tendências da moda

“Chá das 5” é o tema que inspira o Get the Look de setembro no CascaiShopping, uma forma diferente e original de mostrar as últimas tendências da moda. Com a chegada do outono, esta é a oportunidade para ficar a conhecer os “must have” da estação e a melhor forma de os conjugar, além de beneficiar de descontos nas peças selecionadas.

De 20 a 30 de setembro, cerca de 30 manequins sentam-se à mesa e desfrutam de um chá ou café na companhia de amigos ou familiares, num total de quatro cenários onde domina o branco, quer no mobiliário quer nos elementos decorativos. Os apontamentos de cor surgem nos looks elegantes e apaixonantes dos manequins.

“O projeto Get the Look pretende levar a moda aos portugueses de uma forma original e acessível. São produções de moda físicas que vão buscar inspiração às lojas do centro e que nesta edição transportam para a sofisticação e estilo do Chá das 5”, refere Inês Rosário, Cluster Manager da Sonae Sierra.

“Chá das 5” mostra uma conjugação de estilos irreverentes nunca descurando as últimas tendências da moda. Os tons tendência da estação resultam em conjuntos elegantes e acessíveis a todos os consumidores. As peças selecionadas beneficiam de descontos nas lojas, o que representa compras de oportunidade para os clientes.

O Get the Look estende-se ao ArrabidaShopping e AlgarveShopping levando as melhores sugestões e tendências aos consumidores de todo o país.

O Get the Look insere-se no Movimento Por Um Portugal Mais Fashion, uma campanha institucional da Sonae Sierra que pretende promover a democratização da moda. A confiança e a autoestima são cada vez mais duas características essenciais, pelo que este movimento quer inspirar todas as pessoas a olharem mais por si, pelo seu estilo e imagem, tendo em vista a valorização pessoal no seu sentido estético de beleza e bem-estar. Por Um Portugal Mais Fashion pode ser seguido através do Facebook http://www.facebook.com/#!/PorUmPortugalMaisFashion

Para mais informações não hesite em contactar-me:

Tânia Miguel

Communication Consultant

Quinta da Fonte Edifício D. Amélia, piso 0, lado B - 2770-229 Paço de Arcos, PORTUGAL

T: 351214666500 | F: 351214666519 | M: 351918270387

tania.miguel@lift.com.pt | http://www.lift.com.pt