ViaCatarina recebe o primeiro Poke House no centro do Porto

O restaurante desta cadeia está disponível no Piso 4 do centro comercial da Rua de Santa Catarina.

O ViaCatarina foi o espaço escolhido pelo Poke House para a abertura do primeiro restaurante da marca em pleno centro do Porto e o quarto no norte do país. Desde 18 de maio que os portuenses podem encontrar aquela que é a maior cadeia de restaurantes de Poke em Portugal, no Piso 4 do centro comercial.

É no foodcourt do centro, em plena Rua de Santa Catarina, que já é possível viver o estilo californiano e sabores havaianos do Poke House. O restaurante tem 18 metros quadrados. É possível desfrutar da refeição nas zonas de restauração interior ou exterior do centro.

Os Poke Bowls são preparados diariamente por chefs com ingredientes de alta qualidade e molhos caseiros. Os clientes podem escolher entre os House Bowls, desde o Sunny Salmon ao Spicy Tuna, ou criar a própria receita.

O restaurante dispõe também de açaí bowls, bowls de fruta, mochis, smoothies e tostas de abacate — o menu completo está disponível online. A marca tem como missão contribuir para o bem-estar de todos ao servir comida saborosa e genuína.

Sobre o ViaCatarina
O ViaCatarina é um espaço carismático e singular, pensado ao pormenor. A excelente localização na zona comercial mais antiga da cidade do Porto, Rua de Santa Catarina, um conjunto de restaurantes que reproduzem a arquitetura tradicional da Ribeiro do Porto, bem como a oferta diversificada de lojas e serviços completam o vasto leque de ofertas neste Centro Comercial, com 11.713 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Situado em plena Baixa Portuense, com 82 lojas e 600 lugares de estacionamento, acessos pedestres pela Rua de Santa Catarina e Rua Fernandes Tomás e acessos ao parque de estacionamento, pela Rua Fernandes Tomás e Rua Formosa, concilia toda a comodidade de um espaço central com a diversidade de acessos.
O ViaCatarina está preparado para receber todos os visitantes, nomeadamente os turistas nacionais ou estrangeiros, que poderão ter uma experiência única de compras, lazer e acesso a informações atualizadas sobre eventos da baixa do Porto e outros locais a visitar. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ViaCatarina Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.  Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.viacatarinashopping.pt.