ViaCatarina Shopping abre portas à Nespresso e à cozinha Indiana

O ViaCatarina Shopping tem novidades, a Boutique Nespresso Pop Up e o restaurante Indi Go, que vêm aumentar a oferta para quem diariamente circula na Rua de Santa Catarina e visita este Centro Comercial.

A Boutique Nespresso Pop Up põe ao dispor dos visitantes do Centro os 23 Grands Crus da gama permanente, mas também conta com as edições limitadas de café. Neste espaço há também uma zona de degustação e ponto de reciclagem de cápsulas Nespresso. Desta forma, os Membros do Clube Nespresso poderão desfrutar de toda a experiência da marca Nespresso na baixa da cidade do Porto.

Já o Indi_Go | Indian Flavours oferece um conceito inovador de serviço de cozinha indiana. Este é um restaurante que incorpora a qualidade já reconhecida a um serviço mais rápido e funcional, aliado a um preço apelativo, sendo que dispõe de menus com tudo incluído. O objetivo é proporcionar uma experiência singular, onde se saboreia uma comida diferente, confecionada à frente do cliente por cozinheiros genuinamente indianos e servido em tacinhas que o cliente mistura na bandeja a seu gosto.

Estas novas insígnias vêm juntar-se às 82 lojas existentes no ViaCatarina Shopping, diversificando o seu serviço e completando o vasto leque de ofertas existentes neste Centro Comercial, que se distingue também pela sua construção, totalmente inspirada na arquitetura tradicional.

Sobre o ViaCatarina Shopping
O ViaCatarina é um espaço carismático e singular, pensado ao pormenor. A excelente localização na zona comercial mais antiga da cidade do Porto, Rua de Santa Catarina, um conjunto de restaurantes que reproduzem a arquitetura tradicional e a oferta diversificada de lojas e serviços completam o vasto leque de ofertas neste Centro Comercial, com 11.713 m2 de Área Bruta Locável (ABL). Situado em plena Baixa Portuense, com 82 lojas e 600 lugares de estacionamento, acessos pedestres pela Rua de Santa Catarina e Rua Fernandes Tomás e acessos ao parque de estacionamento, pela Rua Fernandes Tomás e Rua Formosa, concilia toda a comodidade de um espaço central com a diversidade de acessos.
O ViaCatarina está preparado para receber todos os visitantes, nomeadamente os turistas nacionais ou estrangeiros, que poderão ter uma experiência única de compras, lazer e acesso a informações atualizadas sobre eventos da baixa do Porto e outros locais a visitar. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ViaCatarina Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.  Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser  consultadas no site www.viacatarina.pt.