ViaCatarina Shopping com 2 novas lojas nas áreas de Moda e Hairstyle

O ViaCatarina Shopping passa a contar com duas novas lojas – Jean Louis David e Time Out Jeans – na sua vasta oferta de lojas e serviços, disponibilizando assim aos seus clientes uma experiência de visita ainda mais enriquecedora nas áreas da Moda e Hairstyle.

Localizada no Piso 3, a Jean Louis David - considerada a maior cadeia de cabeleireiros do mundo e que tem sido um enorme sucesso em Portugal – traz ao ViaCatarina Shopping um novo conceito de Hairstyle, onde todos os visitantes podem, através da equipa de profissionais que asseguram um atendimento personalizado neste novo espaço, encontrar um novo estilo de corte e penteado para os seus cabelos, todos os dias da semana. Aqui, é possível encontrar um menu completo de técnicas exclusivas de corte com tesoura e com máquina e técnicas exclusivas de coloração.

E como uma verdadeira mudança de visual não passa apenas pelo cuidados com os cabelos, no piso 2 do Centro, o ViaCatarina conta agora com a presença da Time Out Jeans, uma nova marca no mercado nacional que oferece um conjunto muito diversificado de estilos e tendências todos os que procuram peças casuais e contemporâneas que melhor complementem o seu corpo, com a melhor qualidade e conforto. A simplicidade das peças de roupa da marca adapta-se a vários estilos e, sem querer impor uma tendência, a marca tem como meta a liberdade para que cada um crie o seu próprio modo de vida TIMEOUT completo, através da extensa gama de roupa e acessórios que a marca oferece.

Em anexo, enviamos comunicado de imprensa com mais informação e imagens das novas lojas para ilustração da referida notícia.