Viana do Castelo assinala os 125 anos do Sport Clube Vianense SAD

O Estação Viana recebe uma exposição totalmente dedicada aos fãs do Sport Clube Vianense SAD. A partir de hoje, e até ao fim de abril, está exposta uma camisola gigante na Praça da Restauração do centro comercial de Viana do Castelo.

Os visitantes do Estação Viana vão ser impactados com uma camisola de 3 metros de altura exposta no Piso 2. Com um design da autoria da marca local, LamasSport, esta homenagem ao Sport Clube Vianense SAD, demorou 3 dias a construir e precisou de 18 metros de tecido para ser produzida.

“Esta é uma homenagem ao clube que faz parte da nossa história e muito estimado pela comunidade que frequenta o Estação Viana. É uma iniciativa diferenciadora, que nos aproxima da comunidade e que proporciona uma visita ao centro que vá além da compra e por estes motivos esta ação está totalmente alinhada com a estratégia do centro” refere José Duarte Glória, diretor do Estação Viana.

Sobre o Estação Viana Shopping
Inaugurado em 2003, o Estação Viana Shopping é a superfície comercial de referência na cidade de Viana do Castelo e na região Minho litoral. Com 88 lojas, distribuídas por três pisos, tem cerca de 19.182 m2 de Área Bruta Locável (ABL). A arquitetura do Centro é única, com a linha do comboio a atravessá-lo. A par com as lojas de roupa, acessórios, sapatarias, decoração, telecomunicações e serviços os visitantes podem usufruir da zona de restauração e dos mais de 600 lugares de estacionamento. O Estação Viana Shopping oferece ainda aos visitantes uma esplanada panorâmica e o vianamini, um espaço infantil gratuito, inspirado na temática dos comboios e destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Estação Viana Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.estacaoviana.pt e na página de Facebook disponível em www.facebook.com/estacao.viana