Viana do Castelo celebra Dia da Criança com pinturas faciais, workshops e acrobacias

No dia 1 de junho, o Estação Viana Shopping vai transformar-se num verdadeiro paraíso de diversão com várias atividades dedicadas à pequenada.

O Dia da Criança está a chegar e o Estação Viana Shopping, em Viana do Castelo, preparou uma programação super especial para os mais pequenos. De pinturas faciais, a workshops temáticos e até um espetáculo itinerante com acrobacias e malabarismos, a diversão está garantida para uma experiência memorável e bem animada entre os mais novos no próximo dia 1 de junho.

Entre animais, criaturas fictícias como um super-herói ou uma princesa, desenhos coloridos e muitos brilhantes as crianças podem serem aquilo que quiserem através das famosas e divertidas Pinturas Faciais que vão estar a decorrer no Piso 1 do centro comercial. Das 11h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00, o Centro convida os mais pequenos a dar asas à imaginação e escolher qualquer personagem que desejem ser.

Se são crianças que gostam mais de trabalhos manuais, o Estação Viana Shopping também tem o programa ideal para elas. No Piso 2 do Centro, entre as 14h00 e as 18h00, vão estar a decorrer workshops temáticos, como por exemplo com o tema “máscara guerreiro/princesa guerreira”, para explorar a criatividade dos mais novos.

Para quem não dispensa um bom espetáculo, entre as 11h00 e o 12h00 e entre as 15h00 e as 17h00, o Piso 1 do centro comercial vai transformar-se num verdadeiro palco para receber a animação itinerante “Circo Andarilho”. Este grupo de artistas vai trazer acrobacias, malabarismos e muita diversão que promete surpreender miúdos e graúdos.

Atividades Dia da Criança (1 de junho)
Pinturas Faciais: Piso 1, das 11h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00
Workshops Temáticos: Piso 2, das 14h00 às 18h00
Animação Itinerante: Piso 1, das 11h00 às 12h00 e das 15h00 às 17h00

Participação: gratuita, por ordem de chegada
Local: Viana do Castelo, Estação Viana do Castelo

Sobre o Estação Viana Shopping
Inaugurado em 2003, o Estação Viana Shopping é a superfície comercial de referência na cidade de Viana do Castelo e na região Minho litoral. Com 88 lojas, distribuídas por três pisos, tem cerca de 19.182 m2 de Área Bruta Locável (ABL). A arquitetura do Centro é única, com a linha do comboio a atravessá-lo. A par com as lojas de roupa, acessórios, sapatarias, decoração, telecomunicações e serviços os visitantes podem usufruir da zona de restauração e dos mais de 600 lugares de estacionamento. O Estação Viana Shopping oferece ainda aos visitantes uma esplanada panorâmica e o vianamini, um espaço infantil gratuito, inspirado na temática dos comboios e destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Estação Viana Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.estacaoviana.pt e na página de Facebook disponível em www.facebook.com/estacao.viana.