Viana do Castelo enche-se de música para celebrar o Natal

Para animar a quadra natalícia, o Estação Viana Shopping recebe vários momentos musicais.

O Estação Viana Shopping recebe três concertos que prometem encher o Centro de animação e espírito natalícia. O primeiro, com início marcado para amanhã, dia 10 de dezembro, às 15h00, junto à árvore de Natal no Piso 2, traz aos visitantes do Estação Viana o conjunto ARTEAM — Escola Profissional Artística do Alto Minho. A performance musical, realizada pelo Quinteto de Metais da ARTEAM, enche os corredores do Centro com um repertório de música natalícia.

Já no dia 17 de dezembro, sábado, às 19h00 sobe ao palco do Estação Viana uma banda de tributo à música portuguesa. Composta por instrumentos como acordeão, piano, guitarra, tuba, a banda Ivo Arantes e Ensemble Egas Moniz atua no Piso 2, e promete animar a noite de sábado de todos os visitantes do Centro.

Para terminar esta temporada musical a tempo de Natal, o último espetáculo está a cargo do JAR TRIO, um projeto de slow/jazz que, ao som do piano, contrabaixo e bateria, traz ao Estação Viana Shopping o reportório próprio para esta quadra natalícia. Os JAR TRIO sobem ao palco no dia 23 de dezembro, junto à árvore de Natal, no Piso 2, e enchem o Centro de espírito natalício.

Horário do concerto dos ARTEAM:
Data: 10 de dezembro
Horas: 15h00
Local: Viana do Castelo, Estação Viana Shopping, Piso 2, junto à árvore de Natal

Horário do concerto de Ivo Arantes e Ensemble Egas Moniz:
Data: 17 de dezembro
Horas: 19h00

Horário do concerto dos JAR Trio:
Data: 23 de dezembro
Horas: 19h00

Sobre o Estação Viana Shopping
Inaugurado em 2003, o Estação Viana Shopping é a superfície comercial de referência na cidade de Viana do Castelo e na região Minho litoral. Com 88 lojas, distribuídas por três pisos, tem cerca de 19.182 m2 de Área Bruta Locável (ABL). A arquitetura do Centro é única, com a linha do comboio a atravessá-lo. A par com as lojas de roupa, acessórios, sapatarias, decoração, telecomunicações e serviços os visitantes podem usufruir da zona de restauração e dos mais de 600 lugares de estacionamento. O Estação Viana Shopping oferece ainda aos visitantes uma esplanada panorâmica e o vianamini, um espaço infantil gratuito, inspirado na temática dos comboios e destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Estação Viana Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.estacaoviana.pt e na página de Facebook disponível em www.facebook.com/estacao.viana.