Viana do Castelo recebe apresentação do livro de José Milhazes este fim de semana

Comunicado de Imprensa
Viana do Castelo, 15 de fevereiro de 2024

A FNAC do Estação Viana Shopping preparou um fim de semana a não perder com eventos para todos os gostos. Desde a apresentação do livro de José Milhazes, a um showcase acústico e uma sessão de leitura para todas as crianças e famílias.

O Estação Viana Shopping convida a uma experiência cultural com várias atividades a acontecer na FNAC do centro comercial, localizada no Piso 2, este fim de semana. Além das várias sessões de leitura de contos infantis aos domingos, dedicadas a todas as crianças e famílias, o programa para este sábado, dia 17 de fevereiro, inclui um showcase acústico da banda bracarense Wave Flow, com uma interpretação íntima e memorável, e uma conversa com José Milhazes, que vai falar sobre as suas últimas obras.

A banda de rock Wave Flow, natural de Braga, vai estar presente na FNAC do Estação Viana Shopping já no sábado, pelas 16h00, para a pré-apresentação do novo álbum “Flatline”, onde exibirá as novas músicas em formato acústico. Juntos desde 2017, este é o quarto disco e representa um marco na evolução musical dos Wave Flow, destacando-se pela autenticidade e sonoridade única das novas composições.

No mesmo dia, pelas 18h00, o atual comentador da SIC, José Milhazes, vai marcar presença para apresentar as suas publicações que relatam a história dos dois países envolvidos num dos maiores conflitos atuais. “A Mais Breve Historia da Rússia” e “A Mais Breve História da Ucrânia” foram autênticos sucessos de vendas e o escritor vai abordar os seus pontos de vista, num momento em que se aproximam as eleições na Rússia, proporcionando uma perspetiva única e envolvente.

Além destas iniciativas, a FNAC do Centro conta também com a magia das histórias de encantar. Todos os domingos, pelas 11h30, as crianças e os familiares são convidados a assistir à Hora do Conto, com sessões de leitura de contos infantis de forma gratuita, no Piso 2, em frente à loja da marca.

FNAC Sessions - Wave Flow

Data: 17 de janeiro
Local: Loja FNAC, Piso 2, Estação Viana Shopping

Book Talks – José Milhazes

Data: 17 de janeiro
Local: Loja FNAC, Piso 2, Estação Viana Shopping

Hora do Conto

Data: 18 de janeiro
Local: Em frente à loja da FNAC, Piso 2, Estação Viana Shopping

Sobre o Estação Viana Shopping
Inaugurado em 2003, o Estação Viana Shopping é a superfície comercial de referência na cidade de Viana do Castelo e na região Minho litoral. Com 88 lojas, distribuídas por três pisos, tem cerca de 19.182 m2 de Área Bruta Locável (ABL). A arquitetura do Centro é única, com a linha do comboio a atravessá-lo. A par com as lojas de roupa, acessórios, sapatarias, decoração, telecomunicações e serviços os visitantes podem usufruir da zona de restauração e dos mais de 600 lugares de estacionamento. O Estação Viana Shopping oferece ainda aos visitantes uma esplanada panorâmica e o vianamini, um espaço infantil gratuito, inspirado na temática dos comboios e destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Estação Viana Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.estacaoviana.pt e na página de Facebook disponível em www.facebook.com/estacao.viana.