Viana do Castelo recebe ciclo de exposições de fotografia

Já pode ser visitada a primeira mostra do ciclo de exposições de fotografia “4 Estações no Estação Viana – Memórias fotográficas”.

O Estação Viana recebeu a primeira, das quatro mostras, que compõem o ciclo de exposições 4 Estações. A exposição fotográfica está patente no Piso 2 do centro comercial de Viana do Castelo e já pode ser visitada.

O projeto, que consiste num ciclo de quatro exposições diferentes, apresenta o trabalho dos fotógrafos da secção de fotografia da ArtMatriz – Associação Cultural e Artística de Viana do Castelo e de alguns convidados. Esta primeira exposição, que já está no Estação Viana, é inspirada na Primavera e mostra a beleza das paisagens verdes e da natureza.

“O Estação Viana é um espaço de experiências onde, quem nos visita, pode encontrar uma variada oferta que vai muito além da compra. Neste sentido, é com um enorme prazer que recebemos o projeto 4 Estações. Além de sensibilizar os nossos visitantes para a beleza da natureza e das nossas paisagens, chama a atenção para o bom trabalho que é feito na nossa região” refere José Duarte Glória, diretor do Estação Viana.

Sobre o Estação Viana Shopping
Inaugurado em 2003, o Estação Viana Shopping é a superfície comercial de referência na cidade de Viana do Castelo e na região Minho litoral. Com 88 lojas, distribuídas por três pisos, tem cerca de 19.182 m2 de Área Bruta Locável (ABL). A arquitetura do Centro é única, com a linha do comboio a atravessá-lo. A par com as lojas de roupa, acessórios, sapatarias, decoração, telecomunicações e serviços os visitantes podem usufruir da zona de restauração e dos mais de 600 lugares de estacionamento. O Estação Viana Shopping oferece ainda aos visitantes uma esplanada panorâmica e o vianamini, um espaço infantil gratuito, inspirado na temática dos comboios e destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Estação Viana Shopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.estacaoviana.pt e na página de Facebook disponível em www.facebook.com/estacao.viana