Vila Nova de Gaia recebe a primeira loja Apple Premium Partner do norte do país

A iStore do GaiaShopping abre amanhã com um conceito inovador dedicado aos verdadeiros fãs da Apple e descontos exclusivos – alguns acima dos 200 euros.

Este sábado, 16 de março, reabre no GaiaShopping, a iStore, com a primeira Apple Premium Partner do norte do país, um programa inovador com um conceito muito próximo das lojas da Apple em todo o mundo. É no Piso 1 que é possível visitar o novo espaço de cerca de 236 metros quadrados e há promoções especiais para o dia da inauguração, como o iPhone 15 Plus de 128 GB a 889€, em vez de 1139 €.

Com a promessa de elevar a experiência Apple a outro nível, a renovada iStore do GaiaShopping irá permitir aos consumidores assistir a formações sobre os produtos Apple, o que irá traduzir-se numa maior aproximação com a marca. Trata-se de uma experiência imersiva e única que não passará despercebida.

Para a grande abertura, os clientes podem contar com descontos exclusivos em produtos Apple, desde iPhones a AirPods Pro, passando por iPads, Apple Watchs até ao MacBook Air de 13” — limitados ao stock existente  — e outras surpresas, inclusive um passatempo com a oferta de um iPhone 15 Pro Max.

“Sendo o GaiaShopping um espaço que aposta na experiência e na inovação, deixa-nos muito satisfeitos sermos o local escolhido para acolher este conceito que chega pela primeira vez ao norte do país. Esta reabertura vem reforçar a variada e completa oferta de que dispomos e estamos muito entusiasmados pelo que ainda está por vir”, refere António Graça, diretor do GaiaShopping.

Criada em 2006, a iStore faz parte do Grupo 1SA e tem como objetivo oferecer o melhor em tecnologia e entretenimento. Além das lojas físicas — e online —, possui ainda Centros de Assistência Autorizada, de forma a garantir excelência no serviço pós-venda.

Sobre o GaiaShopping
Cuidadosamente planeado e concebido sob o tema dos barcos “Rabelos” – barcos típicos do Rio Douro, o GaiaShopping dispõe de uma Área Bruta Locável (ABL) de 59.695 m2, conta com cerca de 159 lojas repartidas por dois pisos, uma praça de restauração comum com 746 lugares sentados, um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 2.904 viaturas, um espaço infantil e um cinema multiplex com nove salas e capacidade para 1.804 pessoas. O GaiaShopping oferece a todas as famílias uma grande variedade de opções em compras e lazer. A pensar nos mais pequenos, o Centro disponibiliza, ao longo do ano, várias atividades lúdicas pedagógicas que tornam as visitas em família muito mais enriquecedoras.  A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site http://www.gaiashopping.pt/.