Vila Nova de Gaia recebe concentração de Ferraris

A propósito da antestreia do filme “Ferrari”, protagonizado por Adam Driver, o ArrábidaShopping vai receber cerca de três dezenas de carros de luxo, no dia 03 de janeiro, pelas 21h00.

O parque de estacionamento exterior do ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia, terá uma área exclusiva para Ferraris, na próxima quarta-feira, dia 03 de janeiro, ao final do dia. Esta iniciativa é uma oportunidade ímpar para os amantes de automobilismo e entusiastas da marca observarem de perto vários modelos.

Ao todo, serão cerca de 30 carros de luxo que se juntam neste centro comercial, no âmbito da antestreia do filme “Ferrari”, do realizador Michel Mann.

A obra cinematográfica, que poderá ser vista nos cinemas UCI Arrábida 20, a partir de dia 04 de janeiro, remonta ao verão de 1957, quando o ex-piloto de automóveis, Enzo Ferrari, está em crise. Além de a empresa que contruiu 10 anos antes com a sua esposa estar a enfrentar a falência, o casamento é ameaçado pela perda de um filho e pelo reconhecimento legal. Na tentativa de garantir a sua sobrevivência, Enzo Ferrari, personagem interpretada pelo ator Adam Driver, aposta tudo na icónica corrida Mille Miglia -1000 milhas por Itália. O elenco conta ainda com outros nomes reconhecidos, como Penélope Cruz, Shailene Woodley e Jack O’Conne.

Até dia 02 de janeiro, todos podem participar no passatempo que se encontra na página de Facebook do ArrábidaShopping e habilitar-se a um dos 10 convites duplos para a antestreia do filme “Ferrari”, no dia 3 de dezembro, pelas 21h30.

“No ArrábidaShopping, procuramos constantemente surpreender os nossos visitantes através de experiências diferenciadoras. Esta concentração de Ferraris é mais uma aposta nesse sentido e acreditamos que irá despertar a curiosidade não só dos apaixonados por automóveis e pela marca, mas também dos fãs de cinema”, refere Tomás Furtado, diretor do ArrábidaShopping.

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 168 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.ArrábidaShopping.com.