Vila Nova de Gaia recebe Gaia Music Fest com entrada gratuita

Comunicado de Imprensa
Vila Nova de Gaia, 12 de outubro de 2023

Vila Nova de Gaia recebe Gaia Music Fest com entrada gratuita

Ao longo do mês de outubro, o GaiaShopping vai receber Os Azeitonas, Rita Redshoes e outros artistas, num festival de música para toda a família, e com entrada livre.

Nos próximos dias 14, 15, 21 e 22 de outubro, são vários os artistas que vão subir ao palco do Gaia Music Fest, na Praça Central do GaiaShopping. A entrada é gratuita e os espetáculos são para todas as idades.

A iniciativa começa no próximo sábado, pelas 19 horas, com o concerto do grupo Combos Vocais da RockSchool Porto. Com uma identidade muito própria, esta será uma apresentação diversificada e dividida em vários estilos de música: o funk, o blues, a pop ou o metal, mas sempre focado no repertório entre a segunda metade do séc. XX e o início do séc. XXI.

O segundo dia do evento, conta com Chinfrim, um espetáculo de Rita Redshoescom com um ambiente muito colorido e performances encantadoras. Um concerto destinado a todas as
crianças e famílias. A artista sobe ao palco pelas 19 horas e promete momentos de muita animação para os mais novos.

Já no dia 21, às 21 horas, o GaiaShopping recebe Os Azeitonas. Após celebrar um ano do seu novo álbum, a banda nacional, conhecida por levar o público a ver aviões, também
interpretará os míticos temas que tem fazendo mover os seus apaixonados nos últimos anos.

Para finalizar, dia 22, pelas 19 horas, a Praça Central recebe o Coro de Teatro Musical da RockSchool Porto que leva a palco as mais icónicas canções dos musicais. Criando e
recriando cenas de musicais, conjugando números musicais com interpretação, transportando o público para o universo do teatro musical.

Esta é uma iniciativa gratuita do GaiaShopping, com o objetivo de promover a cultura a todos os seus visitantes.

Datas:
14 de outubro, às 19h00
15 de outubro, às 19h00
21 de outubro, às 21h00
22 de outubro às 19h00
Local: Vila Nova de Gaia, GaiaShopping, Praça Central, Piso 0
Entrada: livre

Sobre o GaiaShopping
Cuidadosamente planeado e concebido sob o tema dos barcos “Rabelos” – barcos típicos do Rio Douro, o GaiaShopping dispõe de uma Área Bruta Locável (ABL) de 59.695 m2, conta com cerca de 159 lojas repartidas por dois pisos, uma praça de restauração comum com 746 lugares sentados, um parque de estacionamento gratuito com capacidade para 2.904 viaturas, um espaço infantil e um cinema multiplex com nove salas e capacidade para 1.804 pessoas. O GaiaShopping oferece a todas as famílias uma grande variedade de opções em compras e lazer. A pensar nos mais pequenos, o Centro disponibiliza, ao longo do ano, várias atividades lúdicas pedagógicas que tornam as visitas em família muito mais enriquecedoras. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o GaiaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site http://www.gaiashopping.pt/.