Vila Nova de Gaia recebe mais três fins de semana de música ao vivo

As Sunset Sessions, o evento que está a decorrer às sextas-feiras e sábados, na esplanada do ArrábidaShopping, é de entrada gratuita.

O ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia, convida para o plano perfeito para os finais de tarde do mês de julho: música ao vivo. As Sunset Sessions continuam todas as sextas-feiras e sábados, entre as 17h00 e as 20h00, e são de entrada gratuita.

No dia 15, a programação inclui a atuação de Books, e no dia 16 é a vez de Heterónimos — programação que se repete nos dias  22 e 23 de julho, respetivamente. A agenda termina com The Good Habits, nos dias 29 e 30. Seja na companhia de amigos ou família, esta é a experiência perfeita para relaxar ao ar livre, com banda sonora de artistas portugueses e vista para a cidade do Porto.

Além disso, para adicionar boa comida a este momento, basta escolher uma refeição num dos vários restaurantes disponíveis no ArrábidaShopping, como o 100 Montaditos, Barcarola, Taco Bell, DaTerra, Hanami Sushi, Poke House, entre outros.

Programação:
15 de julho – Books
16 de julho – Heterónimos
22 de julho – Books
23 de julho – Heterónimos
29 e 30 de julho – The Good Habits
Horário: sextas-feiras e sábados, das 17h00 às 20h00
Local: Vila Nova de Gaia, ArrábidaShopping, esplanada, Piso 2
Entrada: livre

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 173 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.ArrábidaShopping.com.