Vilanova inaugura no AlgarveShopping

A nova loja de roupa e acessórios abriu portas no Piso 1 do Centro Comercial.

O AlgarveShopping continua a reforçar a sua oferta de moda e inaugurou a loja Vilanova, a marca portuguesa de roupa e acessórios.

A loja, com 253 m2 e localizada no Piso 1 do Centro Comercial, apresenta uma coleção de acessórios e roupa, pensada para homens e mulheres jovens, dinâmicos e atuais. A marca distingue-se pelo design e pela variedade dos seus artigos, que não descuram das últimas tendências de moda. Atualmente, a marca conta com mais de 50 pontos de venda em Portugal.

Para Carla Martins, diretora do AlgarveShopping, “a abertura de mais uma loja no AlgarveShopping vem reforçar o caminho que estamos a fazer de construir um espaço que responde às preferências e necessidades dos nossos visitantes, através de uma oferta diversificada e diferenciada para todas as idades e gostos.”

Sobre o AlgarveShopping
Inaugurado em abril de 2001, o AlgarveShopping dispõe de uma Área Bruta Locável (ABL) de 46.266 m2, que engloba um total de 122 lojas. Os visitantes deste Centro Comercial e de lazer podem ainda usufruir dos 2.533 lugares de estacionamento gratuitos e dos inúmeros serviços que tem à disposição, como cadeiras de rodas, carrinhos de bebé, fraldário, Sala de 1os Socorros, entre outros.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o AlgarveShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.algarveshopping.pt, no Instagram @centro.algarveshopping e no Facebook www.facebook.com/algarveshopping.