Visite a nova loja da Adidas no LeiriaShopping

Se é apaixonado por desporto e pretende obter os melhores resultados o LeiriaShopping convida a visita à nova loja Adidas, a primeira loja da marca no concelho de Leiria.

Para celebrar a abertura, a marca preparou uma batalha que coloca frente a frente o embaixador Adidas e ex-futebolista internacional português, Nuno Gomes, e youtubers. Neste challenge os youtubers Miguel Paraíso, Diogo Sena, Fábio Lopes, Miguel Alves e João Silva, colocaram várias questões relacionadas com desporto às quais o embaixador respondeu sem qualquer dificuldade.

Localizada no piso 1 do LeiriaShopping, num espaço com cerca de 300m2, a loja Adidas apresenta uma excelente oferta para o desporto na gama de performance -  running, futebol, training, natação, basquetebol e originals – assim como uma coleção alargada de têxtil e acessórios, uma variada coleção para criança e muitos outros artigos que se tornaram clássicos da Moda e Desporto no Mundo.

Adidas é uma marca alemã reconhecida pela qualidade dos seus produtos que oferece calçado, vestuário, acessórios e desporto para homem, mulher e criança. A marca é reconhecida pelo seu design, qualidade e inovação, características que incentivam não só os melhores desportistas mas também todos os amantes de desporto.

Com a recente abertura da loja Adidas no LeiriaShopping, os residentes do concelho dispõem de acesso mais fácil a esta icónica marca internacional. O LeiriaShopping garante, assim, uma oferta cada vez mais completa aos seus clientes através de insígnias de referência internacional, tanto no mundo do Desporto, como no mundo da Moda.

Sobre o LeiriaShopping
O LeiriaShopping foi inaugurado em março de 2010 e é o maior centro comercial da região de Leiria, sendo hoje uma referência na cidade e uma plataforma de grandes fluxos de população provenientes da cidade e de uma extensa área envolvente. Com 119 lojas distribuídas por dois pisos, inúmeras insígnias de referência, 19 restaurantes, um Hipermercado Continente, estacionamento gratuito, Cinema e 2 espaços para diversão infantil,  o Centro Comercial oferece ao consumidor o que de melhor há na cidade.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o LeiriaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.
Consulte as novidades do LeiriaShopping em www.leiriashopping.pt, na mobile app (ios e android) e www.promofans.pt.