Vista Alegre celebra 200 anos e estreia conceito de loja no Colombo

O centro comercial é o primeiro espaço a receber a remodelação com a qual a marca assinala o seu bicentenário

O mês de maio começou com uma novidade no Colombo, em Lisboa: a renovação da loja da Vista Alegre. Com 200 anos de história, a marca decidiu, entre outras iniciativas, implementar um novo conceito nos seus espaços comerciais e escolheu este centro comercial para estreá-lo, oferecendo uma experiência de compra ainda mais agradável a todos os visitantes.

A modernização da loja, localizada no Piso 0, visa não só celebrar o aniversário da Vista Alegre, mas também proporcionar um ambiente convidativo e funcional, onde as peças ganham especial destaque. Nesta nova imagem, sobressaem os tons claros e materiais como a madeira, que se cruzam com apontamentos de espelho e vários focos de luz.

Do estilo clássico ao contemporâneo, a oferta da marca é ampla e surpreende a cada novidade com produtos assinados tanto por designers de projeção mundial como por talentos emergentes, que asseguram o seu lugar na vanguarda do fabrico de porcelana e cristal.

Nos 80 metros quadrados da loja do Colombo, é possível encontrar diferentes produtos e coleções, entre os quais serviços de loiça, chá ou café, taças, terrinas, jarras e conjuntos de bar capazes de dar resposta a todos os gostos e necessidades.

Fundada em 1824, em Ílhavo, no distrito de Aveiro, a Vista Alegre está intrinsecamente ligada à história e à vida cultural de Portugal, tendo conquistado uma notoriedade internacional ao longo dos anos, mantendo sempre os princípios de inovação e qualidade, que se refletem em cada produto.

Mais imagens do espaço disponíveis neste link.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 300 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência suprarregional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 40 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo