Xiaomi abre primeira loja na Madeira com ofertas especiais

É no Piso 0 do MadeiraShopping, este sábado, 29 de outubro, que a loja vai ser inaugurada.

A partir de amanhã, 29 de outubro, há mais um motivo para visitar o MadeiraShopping: a Mi Store. A Xiaomi escolheu o Centro Comercial para reforçar a sua expansão em Portugal e para se estrear no arquipélago, oferecendo aos madeiresenses mais um espaço para acompanharem as tendências na área da tecnologia.

É no Piso 0 do MadeiraShopping, em mais de 120 metros quadrados, que os visitantes vão, por exemplo, ter acesso às mais recentes novidades, como os smartphones da série Xiaomi 12T, a gama Xiaomi TV Q2 Series e outros produtos de sucesso na categoria de wearables, como a Smart Band 7 Pro e diversos equipamentos inteligentes para casa.

Para celebrar a abertura desta loja, a Xiaomi vai oferecer uma raspadinha a quem fizer compras de valor igual ou superior a 30€. Esta raspadinha, além de garantir um desconto de 10% para futuras compras — não acumulável com outras campanhas em vigor e válida até 31 de dezembro — dará direito a prémios. Entre estes, destacam-se uma Xiaomi Smart Band 7 Pro, Xiaomi Smart Band 6, Mi Smart Scale 2, Mi Smart LED Bulb Essential White and Color, Redmi Buds 3 Lite e diverso merchandising oficial da marca.

Para Alberto Pereira, diretor do MadeiraShopping, “esta nova marca de referência no Centro e na Madeira reflete a enorme vontade do MadeiraShopping em garantir aos visitantes uma lista de opções cada vez mais diversificada e diferenciada, e uma experiência de visita única. Vamos continuar a apostar numa oferta bastante dinâmica e inovadora.”

Sobre o MadeiraShopping
O MadeiraShopping é o maior Centro da Ilha da Madeira. Com vista panorâmica sobre o mar, este Centro Comercial e de Lazer da Sonae Sierra foi inaugurado em março de 2001. É um Centro de referência na sua área de influência com uma grande variedade de lojas, ligadas à área da moda, contando também com uma loja única na ilha, a Fnac. As 100 lojas e os 1.060 lugares de estacionamento, num total de 26.785 m2 de Área Bruta Locável (ABL), encontram-se diariamente ao dispor dos visitantes. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o MadeiraShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o MadeiraShopping podem ser consultadas no site www.madeirashopping.pt