Xutos & Pontapés: pulseiras para concerto inédito esgotam em duas horas

A banda vai dar um espetáculo no ArrábidaShopping esta sexta-feira, 23 de setembro. Quem quiser marcar presença, ainda pode tentar a sua sorte.

Esta sexta-feira, 23 de setembro, os Xutos & Pontapés vão dar um concerto bastante diferente do habitual, já que o palco estará montado no parque de estacionamento exterior do ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia. Embora seja de entrada livre, é necessário a reserva e levantamento de pulseira para assistir — e milhares de acessos esgotaram em cerca de duas horas.

Quem não conseguiu uma pulseira, ainda pode tentar a sua sorte e estar atento ao site do ArrábidaShopping, caso algumas reservas sejam canceladas. Existe um máximo de quatro pulseiras por pessoa.

Neste concerto, que tem início às 21h00 e hora de término prevista para as 22h30, os fãs vão poder cantar ao som dos grandes êxitos que fazem parte da banda sonora de várias gerações de portugueses, como “Sai p'rá Rua" e “Não Sou o Único”.

Este momento faz parte da homenagem aos Xutos& Pontapés no ArrábidaShopping, que conta também com as celebrações dos 35 anos do disco “Circo de Feras”, que estão a ser assinaladas com uma exposição especial com curadoria dos Xutos & Pontapés, no centro. Até 30 de outubro, centro comercial é palco desta mostra fotográfica inédita com imagens da banda que refletem vários momentos do ano em que foi desenvolvido o “Circo de Feras”.

Imagens disponíveis para download aqui.

Data e local:
Exposição – 13 de setembro a 30 de outubro, das 10h00 às 23h00, no Piso 0, na Praça Central
Concerto – 23 de setembro, às 21h00, no parque de estacionamento exterior do Piso 0
Entrada: livre (sendo que o concerto carece de reserva de pulseira)

Sobre o ArrábidaShopping
Inaugurado em 1996, o ArrábidaShopping dispõe de uma oferta de lojas diversificada, numa Área Bruta Locável (ABL) de 59.894 m2. Remodelado em 2008, o ArrábidaShopping espelha a sua sofisticação e elegância nas cerca de 173 lojas que oferecem um vasto leque de serviços. Dispõe de cerca de 3.400 lugares de estacionamento. Os cinemas são, também, uma mais-valia no Centro, pois para além da capacidade para 4.000 pessoas, têm ótimas condições de som e imagem.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o ArrábidaShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.ArrábidaShopping.com.