Yoyoso abre a primeira loja na cidade de Lisboa — e fica no Centro Colombo

O novo espaço da popular marca coreana, que é conhecido pelos produtos a preços low cost, abriu hoje e encontra-se no Piso 0.

Desde hoje, 20 de maio, que há mais uma loja para visitar no Centro Colombo: a Yoyoso. Esta abertura da famosa marca coreana, que tem vários espaços espalhados pelo mundo e é conhecida pelos seus produtos a preços low cost, representa a primeira loja da Yoyoso na capital e a terceira na Grande Lisboa.

É no Piso 0, num espaço com 140 metros quadrados, que é possível encontrar mais de cinco mil artigos, desde produtos de uso diário a decoração, artigos de cozinha, brinquedos, material escolar, escritório, eletrónicos e muito mais. Os preços variam, em média, entre 0,50€ e 5€.

Para Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo, “esta abertura contribui para tornar o Centro num espaço com uma lista de lojas cada vez mais ampla tanto de marcas nacionais como internacionais. O Colombo continuará a ter uma oferta bastante dinâmica e a apresentar novidades.”

A marca de raízes coreanas, que se define como “fast fashion designer brand”, nasceu em 2014 e já conta com lojas em mais de metade do mundo. O espaço no Centro Colombo é o 12º espaço da Yoyoso em Portugal.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 330 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência supra regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 40 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.