Zara e Clarks lançam edição exclusiva - e só está à venda no Colombo e NorteShopping

A Zara e a marca inglesa juntaram-se para uma coleção limitada de calçado, que apenas está disponível nestes espaços físicos de Lisboa e Matosinhos, além da loja online.

A Zara começa o ano a surpreender com uma colaboração inédita com a Clarks, empresa inglesa de referência no calçado desde 1825. As marcas juntaram-se para uma edição limitada que reinterpreta os lendários modelos Desert Boot e Wallabee, e que apenas está à venda em dois pontos físicos: as lojas Zara do Centro Colombo, em Lisboa, e do NorteShopping, em Matosinhos.

Esta linha especial, que também se encontra disponível na loja online, traz propostas para mulher, homem e criança. Os preços variam entre os 89€ e os 179€, entre modelos com cores mais características do original, como areia, terra, castanho-escuro ou preto, e tons menos óbvios e vibrantes, como o laranja ou fúcsia.

Nesta edição limitada, o modelo Desert Boot segue o mesmo padrão do icónico sapato Clarks que começou como calçado militar, em alternativa às pesadas botas da época. Agora, surge na mesma forma, reinterpretando as solas para a coleção Woman, num efeito chunky que lhe confere um visual diferente e moderno.

Já o lendário Wallabee, que tem uma forma quadrada, um padrão mais elaborado e uma ligação ao mundo da música, surge com novos materiais e texturas, desde o padrão de vaca ao efeito de cabelo de pónei, que o tornam uma das propostas mais trendy da coleção. No entanto, sempre num estilo formal e casual, adaptando-se aos mais variados estilos.

Na coleção de Kids, os sapatos Clarks x Zara têm uma sola especial que promete mais conforto, num efeito inspirado nas dunas com uma linha orgânica que percorre a sola de uma ponta à outra. São perfeitos para looks urbanos e descontraídos.

A edição limitada Clarks x Zara já está à venda nas lojas físicas da Zara no Centro Colombo e no NorteShopping.

Mais imagens disponíveis para download neste link.

Sobre o Centro Colombo
O Centro Colombo, um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica com 113.858 m2 de Área Bruta Locável (ABL), dispõe de mais de 330 lojas e possui características únicas que, juntamente com uma oferta variada e exclusiva, permitem ao consumidor a melhor experiência em compras. Com uma área de abrangência supra regional, no Centro Colombo encontra tudo aquilo que possa imaginar. São mais de 40 restaurantes, 8 salas de cinema e um IMAX, Health Club, Parque Infantil (ColomboLand), Espaço BabyCare e Bowling City, além de vários serviços de apoio ao cliente e das maiores lojas âncora do país que incluem as marcas mais procuradas pelos consumidores. Desta forma, o Centro Colombo representa uma oferta completa caracterizada pela Inovação e Diferenciação dos seus produtos e serviços, com o intuito de maximizar o conforto e segurança dos seus clientes.
A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o Centro Colombo assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser consultadas no site www.colombo.pt e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centrocolombo.

Sobre o NorteShopping
Inaugurado em outubro de 1998, o NorteShopping, reconhecido pela sua dimensão, diferenciação e caráter inovador, é líder na sua área de influência. Inspirado na temática da Indústria, as peças presentes na sua decoração, assim como a sua dimensão, fazem com que seja o único Centro do norte do país onde se pode encontrar uma enorme variedade de produtos e serviços. Atualmente dispõe de 255 lojas, numa Área Bruta Locável (ABL) de 67.685 m2, que garantem uma oferta comercial completa onde se podem encontrar marcas de prestígio, nacionais e internacionais, algumas das quais disponíveis só neste Centro e espaços com conceitos inovadores como The CookBook e o Galleria. Dispõe, também, de uma zona de restauração com mais de 50 espaços, nove salas de cinema, estacionamento gratuito, serviço VIP de estacionamento personalizado (Mr. Parking), recreio infantil (NorteLand) e Health & Fitness Club (Solinca). A sua localização estratégica constitui um fator diferenciador para quem o visita, já que conta com o apoio de uma vasta rede de transportes públicos e com uma estação de metro (Sete Bicas) que permite uma fácil deslocação para os principais pontos da cidade do Porto. O Centro conta, ainda, com um espaço para Exposição de Arte (Silo – Espaço Cultural), da autoria do Arquiteto Souto Moura, e que tem atraído, desde a sua inauguração em 1999, bastantes visitantes e, em particular, turistas. A par da experiência única de compras e de lazer que oferece aos seus clientes, o NorteShopping assume a responsabilidade de dar um contributo positivo para um mundo mais sustentável, trabalhando ativamente para um desempenho excecional nas áreas ambiental e social. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser  consultadas no site www.norteshopping.pt, na mobile app (IOS e android) e na página de Facebook em https://www.facebook.com/centronorteshopping.