Zippy abre loja no CascaiShopping

O CascaiShopping alarga a sua oferta no segmento infantil com a abertura da nova loja ZIPPY. Destinada a crianças dos 0 aos 14 anos, oferece uma vasta gama de artigos de vestuário acessórios, calçado e puericultura.

Localizada no piso 1 do espaço comercial, a nova ZIPPY conta com uma área de vendas de 193m2, disponibilizando uma ampla gama de produtos de qualidade e a preços competitivos, para as várias fases de crescimento das crianças.

A ZIPPY do CascaiShopping apresenta um serviço útil e inovador colocando à disposição dos seus clientes um ecrã tátil digital, que permite aceder ao serviço gratuito “In Store Sales”. Este serviço possibilita a consulta de mais de 4 mil artigos da marca e encomendar comodamente os produtos e tamanhos que não estão disponíveis no momento.

Para celebrar esta abertura, a ZIPPY promove uma campanha especial e, de sexta-feira a domingo (14 a 16 de dezembro), vai oferecer 20% de desconto em talão em toda a loja do CascaiShopping.

Adicionalmente, a ZIPPY vai oferecer aos 100 primeiros clientes na sexta-feira e no sábado (14 e 15 de dezembro) um par de GLOVES, na sua edição especial exclusiva com as cores bordeaux e cinza.

As GLOVES são o novo projeto de solidariedade social da marca para este Natal, umas luvas especiais que podem ser usadas em simultâneo por pais e filhos, reforçando o sentimento de união. Na compra de cada par de luvas, 1€ é doado à Fundação Make-a-Wish Portugal.

O CascaiShopping reforça assim o seu posicionamento no público infantil através da aposta clara numa oferta de qualidade e variedade.