ZIPPY reabre mais inovadora que nunca no NorteShopping!

A loja ZIPPY reabriu hoje no NorteShopping. A loja vai sofrer uma remodelação e mudar de local dentro do centro, ficando com uma área aproximada de 210m2 e apresentando um espaço mais próximo e focado no consumidor, com o objetivo de dar resposta a todas as necessidades dos pais.

A nova loja ZIPPY conta com uma reorganização de espaços tornando-os mais funcionais e reforça a aposta em novas tecnologias e elementos diferenciadores que melhoram a experiência de compra dos clientes.

Na nova loja ZIPPY, no NorteShopping, vai poder encontrar um ecrã tátil, que permite aceder ao serviço gratuito “In Store Sales”. Esta inovação vai permitir que todos os clientes possam consultar os mais de 4 mil artigos da marca e encomendar, de forma cómoda, os produtos e tamanhos que não estão fisicamente disponíveis na loja.

Sempre atenta às necessidades dos seus consumidores, a nova loja ZIPPY do NorteShopping, assegura igualmente serviços especiais para os pais, nomeadamente workshops para grávidas, listas de nascimento, sessões de aconselhamento de puericultura e aluguer de bombas de amamentação.

Para a reabertura da loja ZIPPY, os clientes podem contar com uma campanha que oferece 20% de desconto em talão em toda a loja, válido de 12 a 15 de abril de 2018.

Visite a nova ZIPPY no Piso 0 do NorteShopping, junto ao Playground e sinta esta nova experiência de compras!