AUMENTAR A PRODUTIVIDADE AGRÍCOLA PELA INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

No arranque da terceira edição da Academia do Clube de Produtores Continente esteve presente Isabel Carvalhais, eurodeputada na Comissão de Agricultura do Parlamento Europeu onde partilhou com o grupo de produtores as suas perspetivas para defesa da produção nacional.

O grupo de produtores é formado por 25 representantes de empresas do setor agroalimentar nacional, dos quais 10 são mulheres. Fazem parte empresas do setor primário, nomeadamente produção de frutas e legumes, produção pecuária assim como empresas de panificação e charcutaria.

O objetivo desta Academia prende-se coma aposta da SONAE MC em servir de acelerador de incorporação de inovação e novas tecnologias, por forma a tornar os seus fornecedores mais competitivos e sustentáveis.

Ondina Afonso, Presidente do Clube de Produtores Continente, realça que “esta iniciativa é a prova do apoio técnico que a SONAE MC tem vindo a dar aos seus parceiros produtores nas últimas décadas. O arranque de mais uma edição da Academia do Clube de Produtores Continente marca a consolidação desta iniciativa, que tem uma abordagem única e inovadora no retalho nacional e mundial. O nosso objetivo é acelerar a competitividade e sustentabilidade dos nossos produtores, proporcionando sessões formativas nas áreas da produção, gestão, logística e inovação”

Pode descarregar as restantes imagens aqui: https://we.tl/t-rOxY2P6uEi

Para mais informações não hesitem em me contactar.