CARTÃO DÁ É MARCA RECOMENDADA EM CARTÕES PRÉ-PAGOS

• Cartão do Grupo Sonae conquistou a distinção da Consumers Trust de marca recomendada pelos consumidores, na categoria dos cartões pré-pagos, pelo terceiro ano consecutivo.
  • Cartão Dá alcançou o melhor índice de satisfação em Portugal no segmento, com 92,7 pontos em 100 possíveis.

Porto, 22 de março de 2024 – O Cartão Dá, pertencente ao Grupo Sonae, conquistou a distinção de “Marca Recomendada” em cartões pré-pagos pelo terceiro ano consecutivo. O título atribuído pela Consumers Trust, no seu relatório anual, resulta da avaliação positiva dos consumidores portugueses e traduz o investimento contínuo da marca no serviço ao cliente, empresarial e particular. O Cartão Dá alcançou o melhor nível de satisfação dos clientes no seu segmento, com uma pontuação de 92,7 em 100 possíveis.

Mafalda Menéres, Area Manager do Cartão Dá, afirma: “Na equipa dos Cartões Dá estamos focados em oferecer aos nossos clientes as melhores soluções de Cartões para presentes e para pagamento do subsídio de alimentação, nomeadamente através do Cartão Dá Presentes e do Cartão Dá Refeição. A atribuição da distinção de Marca Recomendada 2024 é um reconhecimento do esforço e empenho de toda a equipa em proporcionar soluções vantajosas e distintivas para os desafios colocados pelos consumidores e em comunicar as mesmas de forma acessível e transparente”.

Na 4ª edição da Marca Recomendada, foram avaliadas 14.780 marcas, abrangendo 26 categorias e 279 subcategorias, contando com os contributos de cerca de 97 mil utilizadores registados e 58 mil avaliações de satisfação. O selo “Marca Recomendada” reflete, assim, a opinião dos consumidores portugueses e resulta da avaliação que estes fazem das várias marcas e entidades, ao longo do ano, nomeadamente na plataforma Portal da Queixa. Este marketplace de reputação da Consumers Trust permite pesquisar, reclamar e comparar qualquer marca gratuitamente.

O Cartão Dá é um cartão pré-pago com uma grande abrangência de utilização, inclusive nas lojas Continente, Worten, Worten Mobile, Zippy, MO, Wells, Zu, Note!, Bagga, Home Story e no Continente Online em continente.pt. O cartão pode ser oferecido em todas as situações e permite a sua utilização numa panóplia enorme de produtos, assegurando a quem o recebe que terá acesso a uma oferta que valoriza. O Cartão Dá pode ser adquirido pelos clientes particulares nas lojas dos parceiros e pelos clientes empresariais no site cartoesda.com.

(Comunicado e imagem do Cartão Dá em anexo)