CONTINENTE, WELL’S E MAXMAT RECRUTAM NO DIA D’EMPREGO A 24 DE ABRIL NO ALGARVE

• A empresa tem cerca de 200 vagas para as lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia, Well’s e Maxmat.
  • Os interessados só têm de se dirigir a uma das lojas entre as 10h00 e as 20h00, do dia 24 de abril.

No dia 24 de abril, a Sonae MC vai abrir candidaturas exclusivas para a região do Algarve, para preencher as cerca de 200 vagas disponíveis para as lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia, Well’s e Maxmat. A ação enquadra-se na iniciativa ‘Dia D’Emprego’ e vai decorrer em todas as lojas Continente e Well’s* do Algarve, a partir das 10 horas.

Neste dia, os interessados em iniciar ou dar continuidade a uma carreira na área do retalho alimentar têm apenas de se dirigir a uma das lojas do Algarve*, inscrever-se no programa de recrutamento através do preenchimento de um boletim de candidatura e agendar a entrevista presencial, que pode, até, acontecer no próprio dia.

Em 2018, o ‘Dia D’Emprego’ recebeu mais de 500 candidaturas, superando em quatro vezes as vagas disponíveis desse ano. Com a intenção de continuar a contribuir para os índices de empregabilidade da região, Paula Abreu, HR Lead da Sonae MC “O Dia D’Emprego é uma iniciativa que nos aproxima da comunidade algarvia e esperamos uma adesão tão boa ou até melhor que a do ano passado – onde empregamos mais de 150 pessoas. Este ano há mais de 200 vagas por preencher e é para nós muito entusiasmante conseguir reunir centenas de candidatos nas lojas Continente e Well’s no mesmo dia, captando talento e consequentemente, contribuindo de forma positiva para potenciar a economia local.”

*Espaços Continente que acolhem iniciativa do Dia D’Emprego:

1. Continente Guia
  2. Continente Portimão
  3. Continente Tavira
  4. Continente Modelo Albufeira
  5. Continente Modelo Loulé
  6. Continente Modelo Silves
  7. Continente Modelo Faro II
  8. Continente Modelo Olhão
  9. Continente Modelo Lagos
  10. Continente Modelo Quarteira
  11. Continente Bom Dia Armação de Pêra
  12. Continente Bom Dia Faro
  13. Continente Bom Dia Olhão
  14. Continente Bom Dia Vila Real de Santo António
  15. Continente Loulé
  16. Continente Portimão II

Sobre a Sonae MC

A Sonae MC, líder do mercado nacional no Retalho Alimentar, conta com um conjunto de formatos de negócio distintos: Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia, Continente Online, Meu Super, Bagga, Dr. Well’s, Note!, Well’s, Maxmat, Go Natural e ZU. Mais recentemente, e apostando na liderança nas áreas da saúde e bem-estar, abriu o primeiro supermercado especializado em alimentação saudável – Go Natural.