Dr. Well's chega ao Grande Porto

Abertura da primeira clínica de medicina dentária e medicina estética da Sonae no Norte

Dr. Well’s reforça o seu corpo clínico com Dr. Miguel Stanley como consultor científico na área da medicina dentária

Negócios da Sonae reforçam posição de liderança na área da saúde e bem-estar

A Sonae inaugura hoje a sua primeira clínica Dr. Well’s no Grande Porto. A rede especializada em medicina dentária e medicina estética pretende democratizar o acesso a serviços de saúde de qualidade em Portugal.

Inês Valadas, administradora no grupo Sonae, afirma: “A Dr. Well’s quer revolucionar a medicina dentária e medicina estética em Portugal, dando seguimento à estratégia da Sonae de promover a saúde e bem-estar das comunidades onde desenvolve as suas atividades. Enquanto clínica de serviços de saúde melhorativa e preventiva de qualidade, estamos empenhados em contribuir para que as pessoas se mantenham saudáveis e se sintam cada vez melhor por mais tempo. Por isso, abrimos esta primeira clínica no Grande Porto e vamos continuar a expandir a nossa rede, estando prevista a abertura de novas unidades até ao final do ano de forma a ajudar um número crescente de pessoas em todo o país”.

A clínica Dr. Well’s no GaiaShopping tem um total de 20 colaboradores, entre profissionais de saúde e pessoal de apoio. O corpo clínico é composto por 10 médicos, dos quais seis na área da medicina dentária e quatro na área da medicina estética.

Mais de 3.600 consultas em apenas quatro meses

Quatro meses após o lançamento da primeira clínica Dr. Well’s, no Centro Comercial Colombo em Lisboa, já foram proporcionadas mais de 3.600 consultas, ajudando centenas de pacientes que confiam na Dr. Well’s para melhorar a sua saúde e bem-estar.

“A Dr. Well’s está a demonstrar um grande nível de aceitação, sendo cada vez mais aqueles que recorrem aos nossos serviços médicos. O sucesso e fidelização que a unidade no Colombo está a alcançar, dá-nos confiança para continuar a expandir o conceito, levando os benefícios da clínica Dr. Well’s a novas localizações em Portugal, com os mesmos benefícios para os consumidores”, afirma Inês Valadas.

Especialidades de medicina dentária e medicina estética

Na área da medicina dentária, a primeira unidade do Grande Porto conta com uma equipa multidisciplinar de médicos dentistas liderada pelo Dr. Gonçalo Seguro Dias que, apoiada por meios tecnológicos avançados, garante um serviço especializado com diagnósticos e tratamentos integrais nas áreas da Implantologia, Prostodontia, Ortodontia, Dentisteria, Cirurgia Oral, Endodontia, Periodontologia e Higiene Oral.

Destaque para o anúncio da parceria com o Dr. Miguel Stanley, como consultor científico na área da medicina dentária na rede de clinicas Dr. Well’s. É um reconhecido médico dentista, autor de múltiplos artigos científicos, colaborando igualmente em diversas publicações da especialidade. Foi o médico dentista que esteve junto dos portuguese no programa “Dr. Preciso de Ajuda” e “Dr. White”, tendo igualmente sido o médico dentista convidado a participar no programa “The Doctors” transmitido pela cadeia norte americana CBS. Já deu palestras em 49 países e é membro fundador da Digital Dentistry Society e da British Academy of Cosmetic Dentistry. Junto da clínica Dr. Well’s, o Dr. Miguel Stanley irá prestar formação técnica e ser mentor dos médicos dentistas, partilhando os seus vastos conhecimentos e experiência em técnicas, materiais e tecnologias de ponta.

Já a medicina estética, sob orientação do Dr. Miguel Andrade, tem como objetivo ajudar os seus pacientes a sentirem-se jovens em todas as idades, disponibilizando soluções em tratamentos de Rejuvenescimento (tratamento de rugas com Botox® e Vistabel®, preenchimento com ácido hialurónico, peelings químicos, mesoterapia infiltrada, fios tensores e suspensores, bioestimulação e laser CO2), Remodelações com preenchimentos faciais e corporais, Corpo (carboxiterapia, Mesoterapia e Ultrassons), Tratamentos e Transplantes Capilares, Condições Dermatológicas e Vasculares (correção de cicatrizes, acne, derrames, entre outros) e Depilação Permanente.

(Comunicado integral e fotografias da nova clínica em anexo)