Duas novas lojas Meu Super chegam a Leiria

O Meu Super, franchising alimentar da Sonae MC, abre no dia 21 de agosto a loja Meu Super Boa Vista (Leiria) e no dia 22 a loja Meu Super de Leiria, concretizando assim mais um significativo contributo para o desenvolvimento económico e social da região.

Uma vez que chegou a esta região do país, o Meu Super pretende disseminar a insígnia na região e cimentar um relacionamento estreita com a localidade onde está inserida, estabelecendo relações de boa vizinhança e de proximidade, e assegurando a melhor proposta de valor, caracterizada pela variedade e qualidade dos produtos, sempre aos mais baixos preços.

Com 106 e 380 m2 e uma vasta gama de produtos, as lojas Meu Super Boa Vista (Leiria) e de Leiria totalizam agora 10 lojas no distrito do Leiria. Inserida na estratégia de expansão da insígnia, e procurando uma maior proximidade com os clientes, o Meu Super conta agora com 99 lojas, distribuídas por 16 distritos de Portugal continental.

Loja Meu Super Boa Vista (Leiria)
Central nº10 - 2, r/c b, machados, Boa Vista
2410 – 415 Leiria
Sábado das 09h às 20h; encerra domingos e feriados

Loja Meu Super Leiria
Rua Engº Duarte Pacheco, 6
2400-130 Leiria
Segunda a sexta das 08h às 20h; sábados, domingos e feriados das 08h às 13h e das 15h às 19h

O ‘Meu Super’ iniciou a sua atividade em 2011 e, no final de 2012, contava já com 24 unidades. No final de 2013, o ‘Meu Super’ contava com 70 lojas em todo o País, traduzindo a abertura média de uma loja a cada 8 dias ao longo do ano. O sucesso traduz-se também ao nível da criação e manutenção de emprego, sendo o formato responsável por mais de 480 postos de trabalho diretos. O objetivo para 2014 é atingir as 120 lojas.

Sem fees ou comissões à entrada, o formato está disponível a interessados da pequena distribuição de proximidade, em moldes bastantes competitivos, bem como a empresários que se pretendam estabelecer de novo neste mercado. Os parceiros da Sonae no ‘Meu Super’ beneficiam do know-how do maior retalhista e líder em Portugal; têm uma garantia de preços competitivos para uma gama ampla de produtos, incluindo os de marca Continente; usufruem de uma logística e de sistemas informáticos eficientes; participam na construção de um conceito de loja apelativo para o cliente com uma proposta de valor assente numa dinâmica promocional e num plano de comunicação local da marca ‘Meu Super’.