MEU SUPER, “JUNTOS CONSTRUÍMOS O NOSSO SUCESSO”

Com o objetivo de fazer o balanço anual do Meu Super e promover a reflexão da construção do sucesso da marca, irá realizar-se na Quinta das Vendas, Entroncamento, no dia 29 de janeiro, quarta-feira, a partir das 10H, o Encontro de Franquiados Meu Super 2014.

No evento será refletido o impacto económico e social da rede, promovido através do estímulo ao empreendedorismo e dinamização do comércio local.

O formato Meu Super pretende atingir as 100 lojas até ao final de 2014, alargando a sua presença geográfica em todo o País.

O encontro conta com a presença do CEO da Sonae MC, Luís Moutinho, e do economista Daniel Bessa.

Sobre o Meu Super

O ‘Meu Super’ iniciou a sua atividade em 2011 e, no final de 2012, contava já com 25 unidades. No final de 2013, o ‘Meu Super’ contava com 70 lojas em todo o País, traduzindo a abertura média de uma loja a cada 8 dias ao longo do ano. O sucesso traduz-se também ao nível da criação e manutenção de emprego, sendo o formato responsável por mais de 350 postos de trabalho diretos.

Sem royalties, fees ou comissões à entrada, o formato está disponível a interessados da pequena distribuição de proximidade, em moldes bastantes competitivos, bem como a empresários que se pretendam estabelecer de novo neste mercado. Os parceiros da Sonae no ‘Meu Super’ beneficiam do know-how do maior retalhista e líder em Portugal; têm uma garantia de preços competitivos para uma gama ampla e profunda de produtos, incluindo os de marca própria Continente; usufruem de uma logística e de sistemas informáticos eficientes; participam na construção de um conceito de loja apelativo para o cliente com uma proposta de valor assente numa dinâmica promocional e num plano de comunicação local da marca ‘Meu Super’.

Para informações sobre o Meu Super aceda a www.meusuper.pt