Meu Super abre em Porto Moniz elevando para 11 o número de lojas na Madeira

O Meu Super, loja de proximidade em formato de franchising, da Sonae MC, abre hoje, dia 21 de outubro, uma nova loja em Porto Moniz. Esta nova loja eleva para onze o número de unidades Meu Super instaladas na Região Autónoma da Madeira.

Com esta abertura concretiza-se mais um importante investimento, que contribui para o desenvolvimento económico e social da ilha da Madeira, mas também para a aproximação do Meu Super à comunidade de Porto Moniz.

Esta nova unidade Meu Super tem uma área de 61m2 e dispõe de uma gama de produtos variada, da qual fazem parte as marcas exclusivas Seleção Continente, Fácil & Bom Continente, Contemporal e Mylabel, mas também uma alargada oferta de produtos frescos de qualidade. Trata-se de uma loja de proximidade, que aposta no conhecimento dos seus clientes, para proporcionar um serviço de qualidade, personalizado, ao melhor preço.

Na loja Meu Super Porto Moniz, os clientes poderão também usufruir de todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão de fidelização do Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros, constituída por operadores de combustíveis, de vestuário, seguros e ginásio.

A partir de hoje, a população de Porto Moniz pode contar com uma loja Meu Super para encontrar todos os produtos necessários ao seu dia-a-dia, com a confiança da marca Continente.