MEU SUPER ABRE LOJA EM DARQUE

O Meu Super, franchising alimentar da Sonae MC, abre hoje a loja de Darque concretizando assim mais um significativo contributo para o desenvolvimento económico e social da zona de Viana do Castelo.
Esta nova abertura da marca Meu Super insere-se na estratégia de expansão da insígnia na região e tem por objetivo o crescimento e o cimentar de um relacionamento estreito com a localidade onde está inserida, com base nas relações de proximidade e assegurando a melhor proposta de valor, caracterizada pela variedade e qualidade dos produtos, sempre aos mais baixos preços.
Com 380m2, a loja Meu Super Darque reforça a qualidade de serviços e produtos nesta zona tão importante do país. O Meu Super conta agora com mais de 180 lojas, distribuídas pelos 18 distritos de Portugal continental e ilhas.
De forma a potenciar a experiência de compra dos seus clientes, o Meu Super passa agora a integrar em todas as suas lojas o Cartão de fidelização do Continente, o maior cartão de descontos do país com mais de 1.900 milhões de euros de descontos concedidos desde o seu lançamento.
O Cartão Continente, que conta já com mais de 3.4 milhões de utilizadores e continua a apostar no seu serviço de excelência e de satisfação dos portugueses permitindo-lhes aceder a um conjunto de ofertas cada vez mais abrangentes, transforma-se desta forma no mais recente aliado de poupança da rede de mercearias de bairro da Sonae MC.
Loja Meu Super Darque
Rua do Comércio nº 558, 4935-098 Darque
Segunda a Sábado das 09h00 às 13h00 e das 14h30 às 20h00; Domingos e Feriados das 09h00 às 13h00
O ‘Meu Super’ iniciou a sua atividade em 2011 e, no final de 2013, o ‘Meu Super’ contava já com 70 lojas em todo o país. No ano 2015 a insígnia soma mais de 180 lojas, traduzindo a abertura média de uma loja em cada 5 dias ao longo do ano.
Atualmente a insígnia representa mais de 850 postos de trabalho, sendo um sucesso ao nível da criação e manutenção de emprego em Portugal.
Sem fees ou comissões à entrada, o formato está disponível a interessados da pequena distribuição de proximidade, em moldes bastantes competitivos, bem como a empresários que se pretendam estabelecer de novo neste mercado. Os parceiros da Sonae no ‘Meu Super’ beneficiam do know-how do maior retalhista e líder em Portugal; têm uma garantia de preços competitivos para uma gama ampla de produtos, incluindo os de marca própria Continente; usufruem de uma logística e de sistemas informáticos eficientes; participam na construção de um conceito de loja apelativo para o cliente com uma proposta de valor assente numa dinâmica promocional e num plano de comunicação local da marca ‘Meu Super’.
Para informações sobre o Meu Super aceda a www.meusuper.pt