MEU SUPER ABRE LOJA EM GAULA

O Meu Super, franchising alimentar da Sonae MC, abre hoje, dia 16 de setembro, a loja de Gaula concretizando assim mais um significativo contributo para o desenvolvimento económico e social da zona do Funchal.

Esta nova abertura da marca Meu Super insere-se na estratégia de expansão da insígnia na região e tem por objetivo o crescimento e o cimentar de um relacionamento estreito com a localidade onde está inserida, com base nas relações de proximidade e assegurando a melhor proposta de valor, caracterizada pela variedade e qualidade dos produtos, sempre aos mais baixos preços.

Com 55m2, a loja Meu Super Gaula reforça a qualidade de serviços e produtos nesta zona tão importante do país. O Meu Super conta agora com mais de 170 lojas, distribuídas pelos 18 distritos de Portugal continental e ilhas.

De forma a potenciar a experiência de compra dos seus clientes, o Meu Super passa agora a integrar em todas as suas lojas o Cartão de fidelização do Continente, o maior cartão de descontos do país com mais de 1.900 milhões de euros de descontos concedidos desde o seu lançamento.

Em anexo segue o comunicado na íntegra.