MEU SUPER ABRE NOVA LOJA NO BAIRRO DOS LÓIOS

Dando seguimento à estratégia da SONAE MC quanto à instalação de lojas de proximidade em todo o território nacional, o Meu Super alargou a sua rede de supermercados com a abertura, no dia 11 de dezembro, de mais um novo espaço comercial, desta feita no Bairro dos Lóios, em Lisboa.

Localizada na Rua Pedro José Peserat, em Lisboa, a nova loja Meu Super pretende ser uma referência junto da população em termos de diversidade e qualidade da oferta, caracterizando-se por um serviço próximo ao cliente e pela oferta de gamas de produtos ajustadas com enfoque nos produtos frescos.

Com 126 m² de área total, o novo Meu Super do Bairro dos Lóios vai disponibilizar a qualidade e a variedade de marcas Continente como Seleção Continente, Fácil & Bom Continente, Contemporal, Área Viva ou MyLABEL, a que se acrescenta o facto de os clientes poderem também usufruir de todas as vantagens proporcionadas pelo Cartão de fidelização do Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros, constituída por operadores de combustíveis, de vestuário, seguros e ginásio.

A população do Bairro dos Lóios conta agora com uma nova loja Meu Super para encontrar todos os produtos necessários ao seu dia-a-dia, com a confiança da marca Continente.

Loja Meu Super Bairro dos Lóios
Morada: Rua Pedro José Peserat, Loja 1 - E, Lote 237, 1950-239 Lisboa
Horário: Segunda a Sábado das 08 às 20 | Domingo encerra

Sobre o Meu Super
O ‘Meu Super’ iniciou a sua atividade em 2011 e, em sete anos, já contabiliza mais de 300 lojas em todo o país.
Atualmente, a insígnia representa mais de 1200 postos de trabalho, sendo um sucesso ao nível da criação e manutenção de emprego em Portugal. Sem fees ou comissões à entrada, o formato está disponível a interessados da pequena distribuição de proximidade, em moldes bastantes competitivos, bem como a empresários que se pretendam estabelecer de novo neste mercado. As lojas Meu Super ambicionam ser lojas de autor, personalizadas pelo franqueado, ao mesmo tempo que beneficiam do know-how da Sonae, o maior retalhista em Portugal. Garantia de preços competitivos para uma gama ampla de produtos; logística e sistemas informáticos eficientes; apoio na construção de um conceito de loja apelativo e formação em áreas como segurança alimentar e atendimento, são algumas das mais-valias para os franquiados Meu Super, parceiros da Sonae.