MO ABRE NOVA LOJA EM MIRANDELA

A MO abre esta quarta-feira, dia 24 de julho, uma nova Loja na Galeria Comercial Continente Modelo de Mirandela. O novo espaço de 413 m2 vem reforçar a presença da marca no distrito de Bragança com uma oferta alargada para toda a família tendo por base quatro pilares essenciais: preço acessível, moda atual e comercial, conforto e fiabilidade.

A nova loja proporciona uma excelente experiência de compra devido à organização do espaço e à exposição dos produtos.

Os Clientes vão poder contar com a MO, uma marca com a missão de simplificar a moda e a vida das famílias, libertando-lhes tempo para celebrarem juntas momentos inesquecíveis.

Mais do que uma marca de moda, a MO sente-se parte da família dos seus Clientes e trabalha diariamente para proporcionar a moda essencial que irá vestir os momentos em família e recheá-los de memórias verdadeiramente inesquecíveis.

Para celebrar este marco, a MO vai oferecer, no dia da abertura, uma bolsa aos 200 primeiros Clientes que efetuarem compras iguais ou superiores a 20 euros.

SOBRE A MO:

A MO surge da oportunidade de satisfazer clientes cada vez mais exigentes e informados, que procuram estilo a bons preços. Uma marca inspirada na mulher de hoje e na sua família. É uma marca prática, divertida, autêntica e curiosa. A MO integra o grupo Sonae, que trabalha o retalho têxtil há mais de 25 anos. Nas mais de 110 lojas MO e loja online a MO disponibiliza aos seus clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem e criança, com estilo e a excelentes preços, sempre em linha com as tendências de moda. A proposta de valor contempla ainda uma extensa oferta de produtos essentials, também com um forte posicionamento de preço. A MO está também presente em Espanha (Canárias), Angola, Moçambique, Camboja, Guatemala e Líbano.