SONAE CONQUISTA DOIS PRÉMIOS NO FESTIVAL DE CRIATIVIDADE

A Sonae foi distinguida pelo Clube de Criativos com dois prémios no Festival de Criatividade: o Relatório de Sustentabilidade da Sonae 2010 arrecadou o “Ouro” e o Relatório e Contas 2010 foi distinguido com “Bronze”.

Catarina de Oliveira Fernandes, diretora de Comunicação, Marca e Responsabilidade Corporativa da Sonae, afirma que “Estes prémios vêm reforçar as distinções já recebidas pela Sonae a nível nacional e internacional por vários projetos desenvolvidos e traduz o reconhecimento de todo o trabalho realizado na criação de uma empresa com uma marca inovadora, dinâmica, criativa, entusiasta e responsável. Nada disto seria possível sem o apoio da agência Ivity Brand Corp., com quem trabalhamos, e que demonstra que em Portugal existe muito talento”.

O Festival do Clube de Criativos de Portugal promove a excelência criativa da comunicação comercial nacional e a participação é aberta a todos os envolvidos nos processos de comunicação comercial em Portugal, como agências de comunicação, profissionais de comunicação independentes e agências de meios, produtoras, entre outros.

No XIV Festival do Clube de Criativos de Portugal, a Sonae foi distinguida na categoria de Design Editorial com um Ouro para a peça “Relatório de Sustentabilidade 2010” e com um Bronze para a peça “Relatório e Contas 2010”. O desenvolvimento de ambas as peças contou com a colaboração da Ivity Brand Corp. e teve na sua base a imagem corporativa da Sonae que, com o seu dinamismo, permitiu criar soluções inovadores e distintivas ao nível do design.

Para mais informações contactar:

Gonçalo Nobre

M 351 93 740 51 04