Sonae MC nomeada para os Innovative Lawyers Awards Europe 2019 do Financial Times

A equipa de Relações Laborais da Sonae MC está, mais uma vez, nomeada para um prémio internacional pelas suas práticas inovadoras. Desta vez, encontra-se na shortlist dos Innovative Lawyers Awards Europe 2019, promovidos pelo reconhecido Financial Times, ao lado das maiores sociedades de advogados europeias, mas também de empresas como a Accenture, Aviva, Banco Santander, Bla Bla Car, Banco Central da Irlanda, Fundo Europeu de Investmento, Farfetch, Lloyds Banking Group, Vodafone, entre outras. Os vencedores serão anunciados amanhã, 12 de setembro, numa cerimónia no Museu de História Natural de Londres.

Os FT Innovative Lawyers Awards Europe 2019 vão na 14.ª edição e visam reconhecer o papel que sociedades de advogados ou departamentos legais de empresas podem ter na inovação das respetivas organizações. As nomeações resultam de uma intensa investigação e trabalho jornalístico por parte do Financial Times e pretendem dar visibilidade às equipas legais que investem na inovação e acrescentam valor aos seus clientes ou negócios.

O FT Innovative Lawyers Report, que resulta de todo o trabalho de investigação às entidades nomeadas, é atualmente reconhecido como um dos principais rankings europeus e uma montra das melhores práticas do mercado, no que às relações laborais diz respeito. Durante a última década, a organização avaliou as práticas mais inovadoras entre mais de 500 sociedades de advogados e 550 departamentos legais de empresas, presentes em mais de 50 países.