Sonae oferece poupança de 299 milhões de euros através de descontos em cartão e talão

O volume de descontos concedidos em cartão e talão pelas insígnias de retalho da Sonae aumentaram 36% nos primeiros nove meses de 2012. O esforço realizado traduz o compromisso da Sonae de estar ao lado das famílias portuguesas em todos os momentos, mas em especial nos mais difíceis, através da sua política de preços baixos e atividade promocional que facilitam a gestão do orçamento familiar.As iniciativas realizadas proporcionaram uma poupança efetiva para os milhões de clientes das marcas de retalho alimentar e especializado da Sonae, nos quais se incluem os clientes com Cartão Continente e Cartão Sport Zone. O cartão da área de retalho alimentar da Sonae continua a registar adesões, estando na base de cerca de 90% das vendas do Continente nos primeiros nove meses do ano. Nesse período, o número de utilizadores do Cartão Continente superou os 3 milhões, crescendo 3,8% face ao ano anterior. O Cartão Sport Zone também tem vindo a reforçar a sua penetração, contribuindo para a liderança da Sport Zone no retalho desportivo em Portugal.Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, afirma que “as famílias portuguesas enfrentam restrições ao nível do seu rendimento e a Sonae, mais do que nunca, tem feito um grande esforço para facilitar a gestão do orçamento familiar. Enquanto líderes de mercado temos a responsabilidade de fazer o possível para ajudar, e essa é uma preocupação contínua no Continente, onde oferecemos o maior leque de produtos aos melhores preços com o objetivo de permitir uma escolha única e poupanças efetivas.”(Comunicado em anexo)Contacto:Diogo Simão DirectorM 351 93 652 86 39T 351 21 319 56 43F. 351 21 315 62 91ds@ban.ptAvª João Crisóstomo, 30 - 6º Esq1050-127 LisboaPORTUGALwww.ban.pt