Sonae permite poupança de 313 milhões de euros com descontos em cartão e talão

A Sonae, através das suas insígnias de retalho, aumentou em 5% o volume de descontos concedidos nos primeiros nove meses de 2013, num total de 313 milhões de euros que permitiram às famílias portuguesas poupanças efetivas e uma melhor gestão dos seus orçamentos familiares.
Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, afirma que “A Sonae tem o firme compromisso de estar ao lado das famílias portuguesas em todos os momentos, mas em especial nos mais difíceis, através da disponibilização dos melhores produtos aos melhores preços, bem como de um leque alargado de referências, que permitem aos consumidores uma escolha mais inteligente. Este esforço tem sido reconhecido pelas famílias, que aumentaram a sua preferência pelas insígnias da Sonae e contribuíram para o reforço das suas posições de liderança nos vários negócios de retalho, entre os quais o Continente”.
A política de preços baixos e a atividade promocional das insígnias da Sonae tem-se traduzido num elevado grau de fidelização dos clientes e no sucesso dos cartões disponibilizados. O Cartão Continente está a alargar as vantagens oferecidas a novas áreas e já conquistou mais de 3,3 milhões de famílias portuguesas. O Cartão Sport Zone também continua a aumentar a sua penetração e a contribuir para o reforço da liderança da Sport Zone no retalho desportivo em Portugal.
As famílias com cartões das insígnias Sonae têm já hoje um vasto conjunto de benefícios para além dos descontos em loja, com vantagens e descontos numa rede de parceiros que inclui marcas de referência nas áreas dos combustíveis, vestuário, ginásios e saúde ou seguros.

(Comunicado integral em anexo)