Sonae permite poupança de 425 milhões de euros com descontos em cartão e talão

O volume de descontos concedidos em cartão e talão pelas insígnias de retalho da Sonae cresceu 29% em 2012, atingindo os 425 milhões de euros. O esforço realizado traduz o firme compromisso da Sonae de estar ao lado das famílias portuguesas em todos os momentos, mas em especial nos mais difíceis, através da sua política de preços baixos e atividade promocional que facilitam a gestão do orçamento familiar.As iniciativas realizadas proporcionaram uma poupança efetiva para os milhões de clientes das marcas de retalho alimentar e especializado da Sonae, nos quais se incluem os clientes com Cartão Continente e Cartão Sport Zone.Este compromisso com as famílias contribuiu também para o crescente sucesso do Cartão Continente, utilizado por mais de 3,2 milhões de famílias portuguesas em 2012. O Cartão Sport Zone também reforçou a sua penetração, permitindo o reforço da liderança da Sport Zone no retalho desportivo em Portugal.Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, afirma que “face ao cenário económico difícil, a Sonae realizou um esforço significativo para facilitar a tarefa das famílias portuguesas na gestão dos seus orçamentos, disponibilizando os melhores produtos e os preços mais baixos, bem como um leque alargado de referências que permite uma escolha mais inteligente. Este esforço foi reconhecido pelos consumidores, que com a sua preferência, têm levado a ganhos de quota de mercado pela generalidade das insígnias da Sonae, nomeadamente pelo Continente que é líder no retalho alimentar em Portugal.”(Comunicado integral em anexo)Para mais informações contactar:Diogo Simão DirectorM 351 93 652 86 39T 351 21 319 56 43F. 351 21 315 62 91ds@ban.ptAvª João Crisóstomo, 30 - 6º Esq1050-127 LisboaPORTUGALwww.ban.pt