SONAE PERMITE POUPANÇA DE 95 MILHÕES DE EUROS A CLIENTES EM DESCONTOS EM CARTÃO E TALÃO NO 1º TRIMESTRE

As famílias portuguesas beneficiaram de um aumento de 32% do volume de descontos concedidos em cartão e talão pelas insígnias da Sonae no primeiro trimestre do ano, num total de 95 milhões de euros. O reforço da política de preços baixos e da atividade promocional resulta do compromisso da Sonae em estar ao lado das famílias portuguesas em todos os momentos, mas em especial nos mais difíceis.

O volume de descontos traduziu-se numa poupança efetiva para todos os clientes das marcas de retalho alimentar e especializado da Sonae que usufruíram de descontos em cartão e talão, nos quais se incluem, nomeadamente, os clientes com Cartão Continente e Sport Zone.

O esforço realizado foi reconhecido pelos consumidores, que com a sua preferência conduziram a novos ganhos de quota de mercado pela generalidade das insígnias da Sonae, nomeadamente pelo Continente que é líder no retalho alimentar em Portugal.

Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, afirma que “a Sonae tem, desde há muitos anos, um compromisso com o desenvolvimento sustentável e isso passa por oferecer aos seus clientes os melhores produtos e os preços mais baixos. Esta missão ganhou especial relevância em 2012, dado o contexto económico adverso que as famílias enfrentam. No Continente estamos mais do que nunca ao lado das famílias, oferecendo efetivas oportunidades de poupança, todos os dias, com os preços mais baratos do mercado*”.

*No último ano, o Continente foi considerado a cadeia de retalho alimentar com melhores preços em Portugal, segundo o estudo desenvolvido pela DECO.

Para mais informações contactar:

Diogo Simão

Director