WORTEN DISTINGUIDA EM ESPANHA

A Worten foi distinguida com o prémio Kaizen Lean 2014, na categoria "excelência em inovação e desenvolvimento", pela criação e implementação de uma ferramenta de comunicação interna denominada Tabela Dinâmica de Informação (TDI).

A solução foi criada com o objetivo de facilitar a comunicação entre as estruturas centrais e as lojas, sendo hoje utilizada por todos os colaboradores da Worten em Portugal e Espanha com resultados positivos para os colaboradores e para os clientes.

A Tabela Dinâmica de Informação (TDI) permitiu alcançar importantes benefícios, nomeadamente uma diminuição de 50% dos email recebidos nas lojas, uma melhoria na organização e direcionamento da informação ou a geração automática de relatórios de atividade, com poupanças de esforço e tempo. Adicionalmente, contribuiu para um maior foco no cliente, melhorando a já elevada qualidade de serviço das lojas Worten.

Para Miguel Águas, administrador da Worten em Espanha, "Este prémio constitui um novo impulso à nossa vocação de oferecer sempre valor acrescentado ao cliente, neste caso através da incorporação de mecanismos que nos permitam ser mais eficientes e operacionais nas nossas lojas ".

Paulo Mota, Diretor de Vendas Worten, acrescenta que "este prémio é um reconhecimento do esforço realizado para unificar todas as comunicações numa ferramenta que nos permite ser mais eficiente, melhorando o fluxo de informações entre todos empregados e evitando o efeito funil pela saturação de mensagens".

Os prémios Kaizen Lean España têm como objetivo reconhecer as empresas de grande experiência nacional e internacional que tenham contribuído para a melhoria da competitividade através da excelência operacional.

(Comunicado integral e fotografia de loja em Espanha em anexo)