Conhece os mais recentes grandes êxitos portugueses anunciados para SingStar™: Nova Geração

Lisboa, 26 de setembro de 2014 – As novidades não param de chegar a SingStar™: Nova Geração, que chega à PlayStation®4 a 29 de outubro com um alinhamento cheio de grandes canções portuguesas. Entre as mais recentes confirmações incluem-se David Carreira ft. Anselmo Ralph com “Baby Fica”, Miguel Araújo com “Os Maridos das Outras”, Humanos com “Maria Albertina”, Per7ume com “Intervalo” e o clássico de Rui Veloso, “A Paixão (Segundo Nicolau da Viola).

Estes nomes juntam-se assim aos já anunciados Expensive Soul e a uma lista de 15 artistas internacionais que conta com artistas como Pharrell, Lorde e One Direction, entre muitos outros.

Confere aqui os 21 nomes anunciados até ao momento:

David Carreira ft. Anselmo Ralph – Baby Fica
Miguel Araújo – Os Maridos das Outras
Humanos – Maria Albertina
Per7ume – Intervalo
Rui Veloso – A Paixão (Segundo Nicolau da Viola)
Expensive SoulO Amor É Mágico
Avicii Hey Brother
Carly Rae JepsenCall Me Maybe
ColdplayMagic
Demi LovatoLet It Go
Icona Pop ft. Charli XCXI Love It
John NewmanLove Me Again
Kylie MinogueCan't Get You Out Of My Head
Lady Gaga – Born This WayLorde – Royals
One DirectionBest Song Ever
OneRepublicCounting Stars
P!nk ft. Nate RuessJust Give Me A Reason
Pharrell WilliamsHappy
The LumineersHo Hey
TrainDrive By

O novo SingStar™: Nova Geração estará mais acessível e fácil do que nunca graças à aplicação SingStar™, que transforma instantaneamente qualquer smartphone ou tablet iOS ou Android num microfone. Mas para além de fazer com que seja fácil começar a festa, a aplicação SingStar™ permite ainda que os fãs criem e façam a gestão das suas próprias listas de reprodução para garantirem que a festa nunca acaba.

SingStar™: Nova Geração tira o máximo partido das funcionalidades únicas da PS4™, focando-se na comunidade e reinventando a experiência clássica para uma nova geração de cantores sociais. Encontrar amigos e desafiar rivais online nunca foi tão simples e intuitivo, e as novas funcionalidades sociais fazem com que a partilha de momentos irreverentes e inesquecíveis seja mais fácil do que nunca.

A contagem decrescente para a época das festas lendárias na tua sala de estar já começou. Não percas as novidades que ainda vêm aí. SingStar™: Nova Geração chega à PlayStation®4 a 29 de outubro.

A Sony Europe Entertainment Europe (SCEE), com sede em Londres, é responsável pela distribuição, marketing e vendas do sistema de entretenimento PlayStation®4 (PS4®), do sistema de entretenimento portátil PlayStation®Vita (PS Vita), do sistema de entretenimento PlayStation®3 (PS3®), do sistema de entretenimento portátil PSP™ (PlayStation®Portable) e de software e hardware para a PSN em 109 territórios em toda a Europa, Médio Oriente, África e Oceânia. A SCEE tem revolucionado o entretenimento doméstico desde que lançou a PlayStation® em 1994. A PlayStation®4 redefine o conceito de jogabilidade rica e imersiva com poderosos gráficos e velocidade, personalização inteligente e capacidades sociais profundamente integradas. A PS Vita é o derradeiro sistema de entretenimento portátil que oferece uma revolucionária combinação de jogo e conetividade social dentro de um contexto do mundo real. A PS3 é um avançado sistema que incorpora o poderoso Cell Broadcast Engine e processadores RSX. A PSP® é um sistema de entretenimento portátil que permite aos jogadores desfrutar de jogos 3D com vídeo full-motion de alta qualidade e áudio estéreo de alta fidelidade. A SCEE também proporciona experiências PlayStation em sistemas abertos através do PlayStation®Mobile, uma plataforma para múltiplos dispositivos. A SCEE também desenvolve, edita, comercializa e distribui software de entretenimento para estes formatos e gere também programas de licenciamento de terceiros para os formatos nestes territórios.
Mais informação sobre produtos PlayStation® pode ser encontrada em www.playstation.com. PlayStation®, PS4, PS3, PS2 e PSP são marcas registadas ou marcas da Sony Computer Entertainment Inc. Todas as outras marcas são propriedade dos seus respetivos donos.