Everybody’s Gone to the Rapture chega a 11 de agosto

Lisboa, 11 de junho de 2015 – O mundo acabou há 31 anos. Esta é a premissa do novo título que chega à PlayStation®4 a 11 de agosto de 2015, Everybody’s Gone to the Rapture.
Para assinalar o lançamento, foi criado um website dedicado ao jogo que disponibiliza conteúdos exclusivos – imagens, música e textos criados exclusivamente para o site. Podes ainda seguir as novidades deste título através do Twitter ou Facebook.

Para criar o cenário certo para a chegada deste título, apresentamos-te os personagens e enredo da história, assim como acesso em primeira-mão à banda sonora e outros detalhes que criámos para este título. Se queres conhecer a banda sonora excepcional deste jogo segue o link.

Fica atento, porque até ao lançamento de Everybody’s Gone to the Rapture vamos apresentar muitas novidades, incluindo o desenvolvimento diário que revela um pouco a génese do projeto: as primeiras ideias que deram origem ao jogo que esteve em desenvolvimento nos últimos três anos, um minidocumentário e muito mais. Mas a revelação do mistério sobre o que aconteceu no vale Yaughton há 31 anos permanecerá em segredo, podendo apenas tu revelar o enigma.

Para a equipa que desenvolveu Everybody’s Gone to the Rapture este é o culminar de uma jornada que começou em 2006 quando tentaram redefinir a forma de jogar. A resposta do público foi positiva. Os estúdios e editores têm alargado as fronteiras do potencial dos jogos. Esta tem sido a forma de aumentar os horizontes e quebrar as regras tradicionais dos jogos, Everybody’s Gone to the Rapture pretende ser decisivo nesse aspecto.

Existem vozes estranhas na televisão e nos telefones, luzes desconhecidas nos céus e muita tensão no ar... O Fim do Mundo está perto.

FIM

Segue-nos no Facebook: www.facebook.com/PlayStationPortugal

A Sony Europe Entertainment Europe (SCEE), com sede em Londres, é responsável pela distribuição, marketing e vendas do sistema de entretenimento PlayStation®4 (PS4®), do sistema de entretenimento portátil PlayStation®Vita (PS Vita), do sistema de entretenimento PlayStation®3 (PS3®), do sistema de entretenimento portátil PSP™ (PlayStation®Portable) e de software e hardware para a PSN em 109 territórios em toda a Europa, Médio Oriente, África e Oceânia. A SCEE tem revolucionado o entretenimento doméstico desde que lançou a PlayStation® em 1994. A PlayStation®4 redefine o conceito de jogabilidade rica e imersiva com poderosos gráficos e velocidade, personalização inteligente e capacidades sociais profundamente integradas. A PS Vita é o derradeiro sistema de entretenimento portátil que oferece uma revolucionária combinação de jogo e conectividade social dentro de um contexto do mundo real. A PS3 é um avançado sistema que incorpora o poderoso Cell Broadcast Engine e processadores RSX. A PSP® é um sistema de entretenimento portátil que permite aos jogadores desfrutar de jogos 3D com vídeo full-motion de alta qualidade e áudio estéreo de alta fidelidade. A SCEE também proporciona experiências PlayStation em sistemas abertos através do PlayStation®Mobile, uma plataforma para múltiplos dispositivos. A SCEE também desenvolve, edita, comercializa e distribui software de entretenimento para estes formatos e gere também programas de licenciamento de terceiros para os formatos nestes territórios.
Mais informação sobre produtos PlayStation® pode ser encontrada em www.playstation.com. PlayStation®, PS4, PS3, PS2 e PSP são marcas registadas ou marcas da Sony Computer Entertainment Inc. Todas as outras marcas são propriedade dos seus respetivos donos.