Leilão solidário começa já amanhã em PlayStation20anos.com

40 unidades da edição limitada da PS4 comemorativa dos 20 anos da marca serão leiloados este fim de semana e os lucros reverterão a favor da Associação Salvador

O leilão solidário de 40 unidades da PlayStation®4 20th Anniversary Edition será realizado a partir desta sexta-feira, 9 de janeiro, e decorrerá até ao próximo domingo, 11 de janeiro. Todos os lucros do leilão, que será realizado online em PlayStation20anos.com, reverterão a favor da prática de desporto adaptado promovida pela Associação Salvador.

Para celebrar e divulgar esta parceria foi criado um vídeo que contou com as participações de Nani, Nuno Gomes, Jorge Gabriel e Rita Pereira, que dão a cara por esta iniciativa, apelando à participação de todos neste leilão solidário.

As 40 consolas disponíveis em Portugal serão leiloadas exclusivamente na plataforma online entre os dias 9, 10 e 11 de janeiro de 2015.

Com a celebração desta parceria, a PlayStation destaca a importância e relevância do trabalho desenvolvido pela Associação Salvador em Portugal no combate à exclusão social das pessoas com deficiência motora.

A PlayStation®4 (PS4™) 20th Anniversary Edition é uma PS4™ especial que celebra o lançamento da primeira PlayStation a 3 de dezembro de 1994. A edição está limitada a 12.300 unidades numeradas. Esta PS4 de edição limitada e os acessórios incluídos (comando wireless DUALSHOCK®4, suporte vertical e PlayStation®Camera) apresentam-se na cor “Original Grey” e vêm numa embalagem especial e comemorativa.