Leva a PlayStation®4 para casa por apenas €20 por mês*

Report this content

Lisboa, 4 de maio de 2015 – A partir de hoje e até 21 de junho de 2015 podes comprar uma PlayStation®4 e pagá-la em cómodas mensalidades de €20 sem juros*. A Sony Computer Entertainment celebra assim as 100 mil PS4™ vendidas em Portugal desde o lançamento no final de 2013. Aproveita a campanha de financiamento e junta-te aos 100 mil amigos e rivais portugueses que te esperam no melhor lugar para jogar.

Adquirir a consola mais poderosa do mundo é agora mais simples e acessível do que nunca, pois é mais fácil para os utilizadores pagar o preço habitual de €399.99 (PVP estimado) desta forma. Para ter acesso a esta modalidade de pagamento, o comprador apenas necessita de se dirigir a uma das lojas aderentes a esta promoção – El Corte Inglés, Fnac, Jumbo, Media Markt e Worten – e solicitar o financiamento da compra da PS4™ a 20 meses. Esta é a oportunidade perfeita para entrar no mundo de entretenimento que a PS4™ disponibiliza a todos os seus utilizadores.

A PlayStation®4 já vendeu mais de 100 mil unidades em Portugal desde o seu lançamento no final de novembro de 2013, continuando a demonstrar o crescimento mais rápido e forte em toda a história das consolas PlayStation®.

James Armstrong, Senior Vice President para o Sul da Europa e Managing Director para Portugal e Espanha na Sony Computer Entertainment Europe, refere: “É com grande entusiasmo que atingimos as 100 mil PS4™ vendidas em Portugal, um mercado muito importante para nós. O facto de os portugueses continuarem a apostar na PlayStation para lhes oferecer os melhores jogos e as melhores experiências de entretenimento deixa-nos muito orgulhosos e confiantes no futuro da marca em Portugal.”

O catálogo de jogos da PS4™ conta com fantásticos títulos como Bloodborne, Battlefield Hardline, DRIVECLUB, The Order: 1886, Grand Theft Auto V, entre outros, e vai continuar a crescer com títulos extremamente aguardados como Star Wars Battlefront, Until Dawn e Batman: Arkham Knight. A comunidade de desenvolvimento independente vai também continuar a apresentar títulos inovadores para a PS4™ como The Vanishing of Ethan Carter, The Witness e No Man's Sky. Estes são apenas alguns dos motivos que fazem da PlayStation®4 o melhor lugar para jogar.

* Financiamento apenas aplicável à consola sem jogo, de 4 de maio a 21 de junho de 2015, nas lojas aderentes e limitada ao stock existente. 0% TAEG. Sujeito à aprovação pela sociedade financeira do retalhista em causa.

Sobre a Sony Computer Entertainment Europe

A Sony Europe Entertainment Europe (SCEE), com sede em Londres, é responsável pela distribuição, marketing e vendas do sistema de entretenimento PlayStation®4 (PS4®), do sistema de entretenimento portátil PlayStation®Vita (PS Vita), do sistema de entretenimento PlayStation®3 (PS3®), do sistema de entretenimento portátil PSP™ (PlayStation®Portable) e de software e hardware para a PSN em 109 territórios em toda a Europa, Médio Oriente, África e Oceânia. A SCEE tem revolucionado o entretenimento doméstico desde que lançou a PlayStation® em 1994. A PlayStation®4 redefine o conceito de jogabilidade rica e imersiva com poderosos gráficos e velocidade, personalização inteligente e capacidades sociais profundamente integradas. A PS Vita é o derradeiro sistema de entretenimento portátil que oferece uma revolucionária combinação de jogo e conetividade social dentro de um contexto do mundo real. A PS3 é um avançado sistema que incorpora o poderoso Cell Broadcast Engine e processadores RSX. A PSP® é um sistema de entretenimento portátil que permite aos jogadores desfrutar de jogos 3D com vídeo full-motion de alta qualidade e áudio estéreo de alta fidelidade. A SCEE também proporciona experiências PlayStation em sistemas abertos através do PlayStation®Mobile, uma plataforma para múltiplos dispositivos. A SCEE também desenvolve, edita, comercializa e distribui software de entretenimento para estes formatos e gere também programas de licenciamento de terceiros para os formatos nestes territórios.

Mais informação sobre produtos PlayStation® pode ser encontrada em www.playstation.com. PlayStation®, PS4, PS3, PS2 e PSP são marcas registadas ou marcas da Sony Computer Entertainment Inc. Todas as outras marcas são propriedade dos seus respetivos donos.