PlayStation® revela novo trailer para Tearaway™ Unfolded

Report this content

Numa semana de grandes novidades, a Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) aproveitou também para revelar mais informações sobre Tearaway™ Unfolded, o novo capítulo do sucesso da Media Molecule que chega à PlayStation®4 (PS4™) a 8 de setembro.

Tearaway™ Unfolded é uma aventura deslumbrante num mundo mágico de papel, reconstruído para a PS4™. O novo título desenhado especificamente para a PS4™ convida o jogador a embarcar numa viagem na qual terá de ajudar o destemido mensageiro atoi a fazer uma entrega muito importante. Usa os novos poderes para desvendar áreas ocultas, confunde inimigos e voa num avião de papel para guiares o atoi através de locais assustadores e completares a missão.

O novo trailer, preparado para celebrar a E3 2015, destaca alguns dos maravilhosos mundos feitos de papel deste jogo, a nova ferramenta “Thrown-forth” que permite atirar objetos com movimentos simples do comando DUALSHOCK®4, e também a nova Companion App que estará disponível com o lançamento do jogo.

A Companion App de Tearaway™ Unfolded é uma nova forma, totalmente diferente, de experienciar este jogo na PS4™. Se tiveres um smartphone ou um tablet, vais poder viver as aventuras do atoi com os teus amigos e família através de uma experiência de segundo jogador. Com esta app vai ser possível aceder ao Cutting Mat para ir buscar as novas criações, personalizar as figuras, restruturar o mundo com novas fotografias e participar em desafios criativos! Tudo o que for criado nesta app é enviado diretamente para o jogo, aparecendo no exato local do jogo em que estiveres.

Se não conseguiste apanhar o trailer apresentado na conferência da Sony da E3, podes vê-lo agora aqui: https://www.youtube.com/watch?v=HZdYZu341_g

Tearaway™ Unfolded foi classificado com PEGI 7+ e estará disponível para a tua PS4™ a 8 de setembro de 2015.