Reserva já Until Dawn™ para PlayStation®4 e prepara-te para sobreviver a uma noite assustadora de decisões de vida ou morte

A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) acaba de anunciar a data oficial de lançamento de Until Dawn™. Um dos exclusivos PlayStation®4 (PS4™) mais aguardados do ano chega à PlayStation®4 a 26 de agosto.

Until Dawn™ conta com um elenco de luxo de Hollywood, incluindo a conhecida atriz Hayden Panettiere (Heroes, Nashville) e Peter Stormare (Prison Break e The Big Lebowski) e promete emoções fortes para todos os jogadores.

Disponível totalmente em português, Until Dawn™ chega a 26 de agosto em três edições: Edição Normal, Edição Extra (Extended Edition) e Edição Especial. Brevemente daremos mais detalhes sobre os conteúdos de cada uma das edições.

Reserva já a tua edição preferida numa das lojas habituais. Se preferires, podes comprar Until Dawn™ em formato digital na PlayStation®Store.

Until Dawn™
Quando oito amigos se vêem presos numa estância de montanha isolada e tenebrosa, tudo se transforma rapidamente numa noite sinistra de terror, levando-os a suspeitar que poderão não estar sozinhos.
Assaltado pelo medo e com os nervos à flor da pele, terás de tomar decisões instintivas que podem salvar ou matar qualquer um dos envolvidos na história. Para sobreviver, terás de te aventurar na montanha escura e gelada à procura de respostas e enfrentar situações intensas, stressantes e totalmente assustadoras que vão testar os teus valores morais e alterar o teu coração, mente e personalidade para sempre.
Todas as escolhas que fizeres como qualquer um dos oito amigos, mesmo as que possam parecer mais banais, vão moldar a tua história única e podem influenciar o resultado final para todos os personagens.

...SÓ AS TUAS ESCOLHAS DETERMINAM QUEM SOBREVIVERÁ.

Until Dawn™ chega em exclusivo à PlayStation®4 a 26 de agosto.